quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AD Fafe consegue um empate a zero num campo muito difícil!!!




Por: ADF

Uma excelente tarde no Complexo Desportivo da Ribeira Brava, casa do Clube de Futebol União da Madeira.
A Mágica partiu para este encontro com uma derrota desmoralizadora no último Domingo mas que em nada se notou neste jogo de hoje onde a equipa sobressaiu na segunda parte depois de uma primeira com maior pendor ofensivo do União.
Nos primeiros minutos da partida, os dois clubes mostraram-se com muita intensidade na procura da bola sem haver ocasiões de golo, surgindo a primeira da parte do União, um chapéu que não terminou em golo por falta de força na finalização. O União esteve mais interventivo na procura do golo com Marçal a estar presente nas poucas oportunidades que a equipa madeirense criou. 
A AD Fafe foi reagindo ao longo da primeira parte com os homens da frente, Allan, Evandro e Pedro Pereira com vários cruzamentos, a serem os mais perigosos. 
Numa grande jogada individual de Pedro Pereira surge um penalty duvidoso. Aos 22 ' Silvestre saiu lesionado dando a vez a João Nogueira.
Na segunda parte os Justiceiros mostraram que não estavam mesmo para "bailar" e tomaram conta do jogo em grande parte desta metade. 
Apesar das tentativas de Landinho fora de área ou as investidas de Allan pela defesa contrária nunca foi suficiente para quebrar a defensiva madeirense. O controlo do jogo da AD Fafe não significou que a União adormeceu, pois uma bola à barra e um grande corte de André foram as ocasiões mais perigosas. 
Nos últimos instantes da partida o União foi mais perigoso como na primeira, mas sem sucesso na tentativa de chegar ao golo tal como a AD Fafe que tentava principalmente através de Borges procurar os espaços na defesa.
A AD Fafe soma assim mais um empate, não tendo somado ainda nenhum desaire fora de portas. 
Na próxima jornada da Ledman LigaPro, a Justiça recebe na sua casa emprestada, a histórica formação da Académica de Coimbra.

0 comments:

Enviar um comentário