quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Treinador Márcio Ribeiro, irmão de Samu Ribeiro ex-Travassós, é um fafense em progressão!


Por: Abel Castro


O fafense Márcio Ribeiro, de 24 anos, que teve formação desportiva nos Ases S. Jorge, de onde transitou para a AD Fafe até aos juniores, irmão de Samuel Ribeiro ex-Travassós e actualmente no Vieira SC, concluiu o mestrado em desporto, é personal trainer e concluiu o 1.º grau de treinador de futebol.

Márcio Ribeiro entretanto deixou de jogar futebol, para se dedicar ao seu grande sonho de se tornar treinador profissional na modalidade.

Como treinador conta já com passagens pelos benjamins do SC Vila Real, onde na época seguinte subiu para treinador adjunto da equipa sénior transmontana no Campeonato Nacional de Seniores.

Por motivos profissionais teve de transferir-se para a área metropolitana do Porto, passando a orientar a formação de Juvenis do Vilanovense FC, tendo ascendido esta temporada à equipa de Juniores do clube de Gaia.

Ou seja, apesar da sua juventude, Márcio está a dar passos acertados na sua carreira, iniciando-se nos escalões de Formação de clubes carismáticos e importantes como são os casos do SC Vila Real, com passagem pelos seniores e Vilanovense FC.


Um nome a fixar!

0 comments:

Enviar um comentário