segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sala de Imprensa: Leandro Borges... "Arriscámos e entrei para ajudar a equipa"


Texto e foto: Abel Castro

"Senti um enorme prazer em vestir esta camisola do Fafe e tenho vindo a trabalhar no máximo ao longo destas duas semanas para merecer a confiança do mister.
Entrei para ajudar a equipa, estávamos a perder 2-0 e tínhamos que arriscar.
Tive a felicidade de entrar bem no jogo, tal como o Pedro Pereira e conseguimos dar uma boa resposta.
Acabamos por fazer um bom jogo e apesar de termos sofrido dois golos de bola parada estivemos sempre por cima. 
Estamos à frente de equipas que têm duas derrotas e entendo que estes dois pontos que temos são positivos.
Eu não sou treinador, mas é normal que qualquer jogador goste de jogar logo de início. Mas seja de início ou seja entrando como hoje, o que prometo é dar sempre o meu máximo em prol da equipa. 
Tudo o que depender de mim, eu vou estar sempre lá dentro ao lado dos meus companheiros e do meu mister" referiu.




0 comments:

Enviar um comentário