segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sala de Imprensa: Agostinho Bento... "Cometemos erros que não costumamos cometer"


Texto e foto: Abel Castro


"Os jogos nesta divisão nunca estão controlados. Tive o cuidado de chamar a atenção aos meus jogadores que as coisas acontecem numa fracção de segundo e  foi o que aconteceu. O Freamunde pensou que tinha as coisas resolvidas a seu favor, mas veio ao de cima a capacidade da minha equipa com uma excelente reacção.
Os jogos são muito intensos, são disputados segundo a segundo e qualquer relaxamento ou distracção pode originar golos.
Sempre acreditei que era possível ganhar o jogo e não empatar. 
Se calhar não fomos mais longe, porque em determinada altura o coração sobrepôs-se à racionalidade. 
Sinto que quando ficamos em superioridade numérica, se tivéssemos mais lucidez podíamos ganhar o jogo., 
O ambiente que se criou fez com que os meus atletas tivessem cometido erros, é uma verdade, erros esses que não são normais.
Entendo que os dois jogos efectuados foram positivos, embora em Braga fosse um jogo mais conseguido, onde não cometemos tantos erros nem nos expusemos tanto.
Mas devo ressalvar por ser justo, que a minha equipa teve uma alma gigantesca.
Temos dois empates que serão positivos, mas com algum sabor amargo porque penso que merecíamos mais.
Neste campeonato 50 % dos lances irão acontecer em lances de bola parada e nós teremos de estar atentos.  
Sinto-me satisfeito com os meus jogadores, uma equipa em aprendizagem na II Liga, mas noto que está a crescer de dia para dia". 



0 comments:

Enviar um comentário