sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rest. Granja vence por equipas no Portugal Open DHU na Póvoa de Varzim !

Redacção


PORTUGAL OPEN DHU – Laúndos (Póvoa de Varzim)
Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe vence por equipas
João Teixeira (cadetes), Rui Silva (master 30) e Maurício Conceição (master 40), triunfaram nas respetivas categorias

João Teixeira (cadetes), Rui Silva (master 30) e Maurício Conceição (master 40), da equipa fafense “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe”, repetiram o triunfo alcançado em Paredes de Coura, nas respetivas categorias no Portugal Open DHU, desta feita em Laúndos, Póvoa de Varzim, no passado dia 13/08/2016, no 4º DOWNHILL URBANO NOCTURNO de LAÚNDOS. No coletivo, a equipa Campeã Nacional “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe” foi a vencedora.
Em elites, os pilotos da equipa campeã nacional, Fernando Silva, Rui Teixeira (vencedor da 1.ª prova em Paredes de Coura) e Luís Costa, terminaram na 2.ª, 3.ª e 4.ª posições respetivamente. Diogo Pinto (juniores) foi 2.º classificado e António Cunha (master 30) terminou na 6.ª posição. Os pilotos da equipa fafense “Bike Smile” Ivo Teixeira terminou na 6.ª posição em elites e Raul Freitas competiu na promoção.

O Portugal Open de DHU prossegue no Funchal no dia 01/10/2016, com a realização da 3.ª e última prova, depois de Paredes de Coura e Laúndos (Póvoa de Varzim), competição instituída e organizada sob a égide da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo e pelas Associações de Ciclismo do Minho, Porto e da Madeira.




0 comments:

Enviar um comentário