sábado, 20 de agosto de 2016

Pró-Nacional: Arões SC, 3 - Marinhas, 1 - Arões entra de pé direito!


Redacção


Parque de Jogos do Arões SC, Fafe.

Árbitros: João César Silva, auxiliado por João Carmo e Ruben Martins

Arões SC: Zé Fernandes, Marcos, Emanuel (Beijinhos, 74’), Zé Pedro, Zezinho, Barbosa, Agostinho, Fred, Hugo Dias (André, 57’), Miguel (Gutti, 74’) e Zézé
Treinador: Eduardo Pereira

Marinhas: Pinha; Luís Amorim, Mocho, Jerónimo, Rui Azevedo (Fábio, 73’), Salgado, Rodrigo (Bruno Santos, 35’), Nandinho, Dani (Renato, 73’) Ruizinho e Carioca
Treinador: Rui Vasquinho

Golos: 1-0, por Zézé (6’), 2-0, por Agostinho (18’), 3-0, por Zézé (28, g.p.), 3-1, por Carioca (41’)
Amarelo a: Dani (27’).

Numa meia hora estonteante, o Arões SC resolveu a partida de estreia da presente época, marcando três golos que sentenciaram a partida.

Os fafenses tiveram efectivamente uma entrada muito forte neste regresso à Pró-Nacional, com o objectivo de marcar já pontos e dizer ao que vem e o que pretende para esta prova.

Zézé inaugurou o marcador aos 6 minutos, na sequência de um lançamento longo de Marcos.

A equipa de Eduardo Pereira não abrandou e chegou inclusive ao segundo golo. Agostinho colocou o placard em 2-0 aos 18 minutos, num livre de excelente execução.

Os de Esposende não tinham hipóteses perante tal avalanche ofensiva e aos 27' sofreu o terceiro. Fred foi tocado na área por Dani e Zézé  fez o segundo golo, este de penalti, ampliando a marca para 3-0.

Depois, o Arões descomprimiu e o experiente Carioca, após uma desatenção defensiva dos fafenses, reduziu a desvantagem, a quatro minutos do intervalo.

A segunda metade foi diferente, o resultado estava praticamente feito, mas ainda assim coube ao Arões maior circulação de bola neste período.

Entrada de pé direito do Arões Sport Clube na época 2016/17.


0 comments:

Enviar um comentário