terça-feira, 9 de agosto de 2016

Parceria inédita... GN Álvares/IESFafe vão caminhar juntos no Futsal feminino e masculino!


Texto e fotos: Abel Castro

Em conferência de imprensa que teve lugar nesta noite de terça-feira na Sede do Grupo Nun'Álvares, em Fafe, foi anunciada a nova parceria desportiva entre o Grupo Nun'Álvares e o IES Fafe.
Nos próximos três anos, este feliz namoro que deu em casamento, como foi dito, vai permitir que esta junção de ideias se torne num êxito no que concerne ao Futsal senior masculino e feminino.
Este projecto inovador e dinamizador na cidade de Fafe, terá ainda parcerias com a Associação de Futsal de Fafe e a Câmara Municipal de Fafe.
Foi ainda apresentada em primeira mão a Taça Cidade de Fafe em Futsal Sénior Feminino, que vai contar com a presença do Sporting Clube de Portugal, em 09/10 e 11 de Setembro, com o apoio do Núcleo do Sporting em Fafe e também da 2.ª edição do Tormeio Cidade de Fafe no escalão sénior masculino, aqui com a presença assegurada do SC Braga/AAUM, Burinhosa, AD Fafe/ACR Fornelos e "Os Marretinhas".
FafeDesportivo saúda mais esta brilhante iniciativa, até porque defendemos intransigentemente que...cada macaco no seu galho mas, na mesma árvore!
A conferência de imprensa teve como oradores, Gerard Seidler, Vice-Presidente de Futsal do GNA, Paulo Monteito, Coordenador de Futsal do GNA, Hugo Noronha por parte do IESFafe, David Peixoto da AFP Fafe e António Alves, Presidente do Núcleo de Fafe do Sporting Clube de Portugal.

0 comments:

Enviar um comentário