segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Moisés, Fernando e Brokinha...Três "mosqueteiros" ao serviço da UD Torrados!


Por: Abel Castro


Moisés, Fernando e Brokinha, são três jogadores de enorme qualidade que qualquer equipa ou treinador gostavam de ter a actuar juntos.
O seu novo técnico, David Cunha Moina, vai contar com estes três craques na União Desportiva de Torrados, equipa que milita na 2.ª Divisão, Série 3, da A.F. Porto.
Bem conhecidos do público fafense, Moisés é um avançado de créditos firmados, que gosta de ter a bola, mas também a procura quando a sua equipa não tem posse, sendo tecnicamente perfeito. Vai experimentar a AF Porto, num clube bem dirigido e orientado, habituado ainda a somar títulos.
O central Fernando espalhou magia e classe em várias equipas de Fafe, que ainda hoje gostariam de contar com os seus serviços, mas o jogador prometeu que ia jogar perto de casa, o que veio a confirmar-se, onde será com toda a certeza, pedra basilar no eixo defensivo da UD Torrados.
O virtuosismo de Brokinha, a arte de improvisar, a sua extrema velocidade, fazem dele um jogador temível para qualquer defesa. Também em Fafe, Brokinha tem o seu nome gravado a letras de ouro, dado que os amantes do futebol não esquecem a arte de bem jogar deste prodígio.
Quem sai a ganhar é indubitavelmente o clube felgueirense, que parece apostado em chegar "à meta" final na primeira posição.
Que sejam felizes! 

0 comments:

Enviar um comentário