quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Envolto em polémica...Presidente da Junta de Fafe foi ver a AD Fafe a Braga a convite da Direcção!


Por: Abel Castro

Muito se tem lido e propalado nas redes sociais um episódio que tem a ver com o facto de Paulo Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, ter assistido ao jogo SC Braga - AD Fafe do passado domingo.
A questão que merece críticas de todo infundadas, refere o facto de Paulo Soares se ter deslocado na viatura da Junta de Freguesia a Braga.
Conforme documento que se pode e deve ver atentamente, Paulo Soares foi OFICIALMENTE convidado pela Direcção da A.D. Fafe para assistir ao encontro inaugural em Braga.
O referido CONVITE vem, em nossa opinião, oficializar uma questão que tem merecido comentários menos abonatórios em relação à pessoa e ao político.
Bem ao seu estilo, homem do povo e para o povo, Paulo Soares nem sequer foi para a Tribuna Presidencial, preferindo sim levar uma camisola da AD Fafe vestida a rigor e situar-se no meio dos comuns adeptos, mesmo utilizando o aludido convite.
Porque detestamos a mesquinhez e a tacanhice, relembramos apenas aos mais distraídos ou maldizentes que, ao fim-de-semana, o Presidente da Junta de Fafe não deixa de o ser...ou deixa !?
Paulo Soares anuiu institucionalmente, e muito bem, ao CONVITE da Associação Desportiva de Fafe, pelo que entendemos que só havia uma única viatura a utilizar...a da Junta de Freguesia de Fafe!!!

0 comments:

Enviar um comentário