quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vida de treinador não é fácil...Rafael Leite fica parado por enquanto !


Redacção


Vai ingressar nos Cursos de Treinadores


O treinador fafense Rafael Leite, que treinou com êxito o GD Fareja, optou por uma paragem imediata, mesmo tendo recebido convites para orientar equipas de futebol.
O seu grande desejo era treinar num piso relvado, mas gorou-se essa possibilidade, GD Travassós.

"Vida de treinador não é fácil. 


Desde já queria agradecer aos três clubes que me abordaram e pela oportunidade que me deram de expor meus método de trabalho.

Mesmo não entrando nos seus projectos fico muito grato pela abordagem e desejo que tenham uma magnífica época desportiva. Serei um dos adeptos de hora em diante..

De facto desde final da época meu foco como treinador era mesmo poder trabalhar num campo sintético para poder por em pratica todos os meus método e minhas ideias de jogo .

Estive muito perto de poder concretizar e no qual aproveito para agradecer a todos os atletas que estas últimas semana passaram no meu escritório e onde tiveram horas comigo , para conhecer tudo de minha pessoa como treinador . 

Agradeço a todos aqueles que estavam prontos a ingressar neste desafio e com certeza que iríamos surpreender muita gente, mas tal não se proporcionou.

Com certeza que no futuro iremos trabalhar juntos .
Quanto a mim vou ingressar nos cursos que estava previstos para minha evolução e irei com tranquilidade esperar pelo meu desejo sem desespero .

Desejo a todas as equipas da minha cidade que tenham uma época desportiva de acordo com seus objectivos".


Saudações desportivas

0 comments:

Enviar um comentário