sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sérgio Ferreira (Guarda-Redes) é o oitavo Júnior a ser promovido à equipa principal da ACD Pica.



Redacção

O jovem Guarda-Redes de 18 anos, Sérgio Ferreira que na época passada foi titular em grande parte da boa campanha dos Júniores da ACD Pica vai agora ascender a equipa principal do clube. 
O atleta terá assim a oportunidade de trabalhar com jogadores mais experientes como Carlos Dias e Jorge Monteiro (ex Fareja) que estabelecem o mesmo posto especifico no campo e a mesma posição, sendo que o atleta é visto como uma oposta para um futuro próximo.

O Sérgio é alto e destaca-se principalmente pelo jogo entre os postes, onde dá muito uso aos seus apurados e rápidos reflexos , sendo que ainda é um jovem com muito para evoluir mas que possui grande margem de progressão, e é visto como um atleta que qualquer grupo de trabalho gosta de ter e que qualquer treinador gosta de trabalhar.
O jovem guardião vai assim iniciar o seu percurso como sénior, depois de ter feito formação em clubes como o OFC Antime no escalão de Infantis ; AD Fafe no escalão de Iniciados e Juvenis onde subiu uma vez de divisão; GD Vasco da Gama e ACD Pica onde terminou a última temporada.

0 comments:

Enviar um comentário