quinta-feira, 7 de julho de 2016

Rest. Granja: Marco Correia vai estar no CN Enduro em Águeda!!!


Redacção

Marco Correia piloto Beta Portugal/Restauradores da Granja presente na 6.ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro em Águeda.

Com uma vasta e bem recheada história na modalidade e no motociclismo nacional a cidade de Águeda recebe no próximo dia 10 de Julho de 2016 a sexta prova do campeonato nacional de Enduro.
Com organização a cargo do Águeda Action Club, um clube recheado de elementos durante muitos anos ligados às provas do campeonato do mundo de motocross realizadas no Crossódromo do Casarão e também com vasta experiência em provas de Enduro a nível nacional e mundial, a prova irá trazer de novo até à cidade mais de centena e meia de pilotos e respectivas equipas.
Os elementos da organização têm vindo a preparar com afinco todos os pormenores do evento e no próximo dia 10 de Julho irão fazer novamente justiça a toda uma tradição de Enduro existente na região de Águeda, talvez a cidade com maior tradição nas duas rodas em Portugal.
Marco Correia (Beta Portugal/Restauradores da Granja) vai participar na Classe Verdes II aos comandos da sua BETA 430 RR Racing e irá enfrentar um percurso com cerca de 50 quilómetros por volta (especiais incluídas) desenhado no concelho de Águeda,  com três provas Especiais Cronometradas: Enduro Test (ET), Cross Test (CT), Extreme Test (XT), três Controlos Horários (CH) e uma Zona de Assistência (ZA) no Paddock.
A Cross Test no Crossódromo Internacional de Águeda totalidade e parcialmente a pista, a Extreme Test em Águeda Centro, junto ao Mercado/Paddock e ao Rio, com combinação de obstáculos naturais e artificiais, sem alternativas obrigatórias e a Enduro Test em Águeda Centro, Junto à Estrada Nacional 1, no campo e junto o Rio será em terreno maioritariamente plano, em terra de cultivo.
O percurso será percorrido por Marco Correia 3 vezes. Esta prova conta também para Troféu Beta (inserido no campeonato).
Marco Correia da equipa Beta Portugal/Restauradores da Granja declarou que “tenho treinado bastante mesmo com estas temperaturas altas para tentar trazer de Águeda um bom resultado, tanto para o campeonato como para o troféu Beta em que me encontro em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro".

A classificação pode ser acompanhada em direto no site www.ttcronometragens.pt .

0 comments:

Enviar um comentário