quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jogo-treino: Leixões SC, 3 - AD Fafe, 2 - A Mágica esteve a vencer em Matosinhos!


Redacção/AD Fafe


Num ambiente a contar com cerca de 500 pessoas a assistir o jogo, ambas as equipas apresentaram uma alta intensidade na 1ª parte onde foi notória uma maior agressividade dos jogadores, da parte do Leixões por ser o 1º jogo em casa e pela AD Fafe por ser o 1º teste de pré época.
O Leixões começou mais forte, com mais posse de bola mas os fafenses foram ganhando confiança com o passar do tempo e Landinho com um remate dentro de área após alguma confusão na área leixonense deu o 1º aviso.
A resposta dos Lobos do Mar surgiu de seguida com uma grande defesa de Marçal que atira para canto após remate do semi circulo.
Aos 35’ já com Ricardo na baliza, o Leixões ameaça com um remate rasteiro junto ao poste que o guardião fafense defende para canto.
A terminar a 1ª parte, Landinho assiste Alan com um grande passe rasteiro na diagonal para as costas dos defesas leixonense em que Alan remata ao lado do poste mais distante.
Já no início da 2ª parte um defesa do Leixões perde a bola após pressão de Pedro Pereira que o próprio consegue ganhar bola e não desperdiçando faz o 1º golo da partida.
Já com Fred na baliza o próprio comete penalty que é convertido pela equipa leixonense, 1-1 na partida.
O Leixões persistia e com uma bola nas costas da defesa fafense, com muitas dúvidas se está em posição regular, que depois com um passe para o 2º poste , o Leixoes faz o 2º golo.
Jogada ofensiva fafense com um cruzamento rasteiro de Ricardo que após Evandro não conseguir encostar ao 1º poste, aparece João Nogueira com um potente remate a empatar o jogo.
Já no final da partida com um passe pelo meio dos centrais fafenses, o avançado do leixões finaliza rasteiro.
Equipa 1ª parte:
Marçal, Vasco, Dimitri, Materazzi, João Pedro, André, Landinho, Joãozinho, Marquinhos, Ferrinho, Alan Junior
Equipa 2ª parte :
Ricardo Fernandes, Marco André, Dimitri, André, Ricardo, Sergei, Silvestre, João Nogueira, Ferrinho, Pedro Pereira, Evandro Brandão
Substituições no decorrer da partida:
Ricardo F. por Marçal
Joan por Ferrinho
Xico por André
Fred por Ricardo

0 comments:

Enviar um comentário