sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jogo-treino: A.D. Fafe, 1 - Santa Clara, 1 - Equipa continua a somar automatismos...


Redacção/ADF


A AD Fafe efectuou esta manhã no Complexo Desportivo de Pevidém o seu segundo jogo de preparação para a época 2016/17 na II Liga, tendo empatado a uma bola com o Santa Clara dos Açores, com o golo fafense a ser apontado por Allan Júnior.
Uma manhã quente em Pevidém com adeptos fafenses a deslocarem-se para ver o jogo ao local que tem servido como campo de treinos da AD Fafe.
Jogo equilibrado de ambas as partes com maior pendor para os homens dos Açores mas sempre sem grande perigo. A AD Fafe apostou num maior controlo do meio campo, não permitindo a grandes investidas ofensivas do adversário.
Através de uma grande jogada individual de um homem do Santa Clara e com um remate certeiro fora de área, o marcador é desfeito.
Depois do intervalo, a AD Fafe entrou mais forte e melhor com maior controlo de bola e mais tentativas em chegar à baliza adversária. A AD Fafe nunca desistiu de fazer o golo do empate através de boas combinações entre todos os atletas apesar de um Santa Clara mais defensivo.
O golo da AD Fafe surge após uma triangulação entre Vasco, Landinho e Allan, em que o avançado brasileiro finaliza após contornar o defesa açoriano e finalizar rasteiro por entre as pernas do guarda redes.
Muitas indicações do mister Agostinho Bento durante o jogo que esteve sempre interventivo de forma a preparar cada vez melhor a sua equipa para o início da 2.ª Liga, que hoje saberá o  seu calendário de jogos para a próxima época.

Equipa 1ª parte:
Ricardo F., Marco André, Dimitri, Materazzi, Ferrinho, André, Silvestre, J.Nogueira, Joãozinho, Evandro e Allan Júnior.

Equipa 2ªparte:
Fred, Vasco, André, Dimitri, Ferrinho, Sergei, Landinho, Marco André, Joãozinho, Marquinhos e Allan Júnior.

Substituições no decorrer da partida:
Fred por Ricardo F.
Marçal por Ricardo F.
Joan por Marco André


0 comments:

Enviar um comentário