quarta-feira, 20 de julho de 2016

GD Fareja: Guarda-redes Júlio, ex-GD Regadas é reforço de qualidade!!!


Texto e foto: Abel Castro


FafeDesportivo noticiou em primeira mão há dias, que o guardião Júlio Miguel Alves não continuava ao serviço do GD Regadas.
Fizemo-lo com conhecimento de causa, obviamente, como tornamos público agora o novo clube que o valoroso guardião vai servir na próxima temporada.
Tal como nos disse, Júlio teve outros convites em agenda, alguns de Basto, mas optou por assinar pelo GD Fareja, essencialmente pela amizade que tem pelo actual treinador, Hélder Oliveira.


"Com todo e o maior respeito pela Grupo Desportivo de Fareja aceito este desafio pela grande amizade que tenho pelo mister Hélder Oliveira. É uma pessoa a quem devo muito e não há dinheiro que pague a admiração que tenho por ele enquanto homem...vamos à luta...
Uma palavra ao Regadas, que me proporcionou uma grande época individual e colectiva, principalmente ao mister José Manuel Teixeira e aos meus colegas, desejo boa sorte para a aventura na Divisão de Honra.
Espero ser feliz em Fareja, sem lesões, coisa que me perseguiu durante a última época apesar de só ter falhado os últimos dois jogos por castigo.
Tive outras propostas mas a amizade falou mais alto...o objectivo é ganhar todos os jogos e no fim fazer as contas...já subi pelo Antime e pelo Regadas, porque não subir pelo Fareja... O sonho comanda a vida”...

0 comments:

Enviar um comentário