domingo, 17 de julho de 2016

FafeDesportivo: Não somos 2.000...Já somos mais de 2 milhões. ELUCIDATIVO!!!


Redacção 

No dia em que FafeDesportivo decidiu dar um contributo ao desporto do concelho de Fafe, quebrando enormes barreiras enraizadas na forma de fazer notícias tendenciosas, tacanhas e demasiado fáceis, nunca tivemos como objectivo correr atrás de recordes, medalhas, ou distinções encomendadas.

Fizemo-lo com base num passado muito rico no que concerne à Comunicação Social praticada em Fafe, ora falada, ora escrita, como é do vasto conhecimento de todos os fafenses.

Fomos os pioneiros em fazer relatos desportivos em directo de alguns clubes, mais concretamente da AD Fafe, dentro e fora de portas. 
A nossa inovação, que revolucionou no bom sentido a informação em Fafe teve pouca durabilidade, porque de imediato houve gente que nos copiou na forma altamente modernizada de informar. Mas este factor apenas nos deixa satisfeitos e extremamente felizes, porque se somos copiados e imitados é sinónimo evidente do nosso valor.

Hoje, dia 17/07/2016, FafeDesportivo ultrapassou a barreira dos dois milhões de visitantes em todo o mundo! É efectivamente uma soma a ter em conta, é de facto uma extraordinária quantidade de prestimosos e sábios visitantes.

Ao conseguirmos esta estrondosa marca, temos a noção de que a nossa responsabilidade aumenta a cada dia, indubitavelmente!

FafeDesportivo apenas promete manter-se fiel aos parâmetros que nos trouxeram até este honroso lugar, ou seja, fazer notícias na hora, fazer notícias que são notícias, sempre com rigor, isenção e verticalidade.

Nunca os nossos indefectíveis leitores vão ter uma notícia de FafeDesportivo em que façamos passar a informação de que o cão mordeu o homem, pois, entendemos ser muito mais perspicazes e eficientes para  quem nos acompanha neste bonito e apreciável trajecto, escrever que afinal de contas o homem mordeu o cão. Isto sim, é notícia!

Muito Obrigado Caros Leitores/As!!!

Bem Haja.

Abel Castro

Director de FafeDesportivo


0 comments:

Enviar um comentário