quarta-feira, 20 de julho de 2016

Arões SC apresentou-se para 2016/17: Único propósito é subir de novo aos Nacionais !!!


Texto e fotos: Abel Castro

O Arões Sport Club apresentou-se nesta quarta-feira aos associados e à Comunicação Social para a próxima temporada, num acto que teve lugar na Sede da Junta de Freguesia da Vila de Arões S. Romão, Fafe.
O Presidente do clube, Vítor Castro, começou por agradecer à Presidente da Junta, Cláudia Castro, pela cedência das instalações.
Deu depois as boas-vindas aos atletas, dizendo que "Ainda há bem pouco tempo terminou a última temporada futebolística e já cá estamos de novo para outra época. No Arões temos uma sigla que deveras significativa e importante "Unidos Somos Fortes" e é desta forma que eu quero ver todo este grupo de trabalho na época que hoje começa. Agradeço a todos os jogadores que continuam connosco, mas estou também muito grato para os que regressaram e para os que nos vêm representar pela primeira vez.
Quero também dar as boas-vindas à nossa nova equipa técnica, esperando que sejam muito felizes no Arões SC.
Não vou escamotear de forma alguma que nós somos candidatos assumidos a subir de divisão. Mas temos todos de interiorizar que vamos participar num campeonato difícil, onde há adversários de valor.
Temos vindo a ser muito disciplinados e este ano não vamos fugir à regra. Só com muita discliplina, amizade e união será possível concretizarmos os nossos objectivos.
Hoje estamos aqui nesta cerimónia oficial de apresentação, mas amanhã, quinta-feira, já estaremos a trabalhar no duro.
Os plantéis nunca estão fechados" referiu.

Treinador, Eduardo Pereira:

Este plantel dá-me garantias e quero subir de divisão!

Seguiu-se o discurso do novo treinador da equipa, Eduardo Pereira, que referiu "Eu sou um treinador amigo do meu amigo, porém, sou extremamente exigente. No Arões SC temos de ser um só, se quisermos conseguir os nossos propósitos. 
Vamos ter tempo de falar, conheço alguns jogadores, vocês também me conhecem, mas com o tempo espero criar uma forte amizade com todo o grupo de trabalho. Sou exigente porque quero ganhar, mas só com muito rigor e disciplina é que tal é possível. 
Comigo as coisas funcionam de coisa transparente, como tal, exijo diálogo dentro da nossa nova casa. Não tenham medo de falar, porque apesar de tudo sou um homem e um treinador acessível.
Quero subir de divisão no Arões, mas temos de trabalhar mais que os nossos adversários e provar em campo que somos melhores. 
Têm na equipa técnica uns grandes amigos, como tal, estejam à vontade mas dêem o máximo, é o que vos peço.
Este plantel dá-me garantias, uma vez que 90 % dos jogadores vêm da época passada, de um campeonato nacional, onde lutaram até ao último segundo pela manutenção.
Há mais 4 ou 5 equipas a pensar como nós, mas vamos provar jogo a jogo que somos superiores" disse.
Ausentes estiveram Zezé, por motivos profissionais e Gutti, que se sagrou recentemente Campeão Europeu Universitário ao serviço da equipa da Universidade do Minho, em futebol.



Eis o plantel para a próxima época 2016/17:

Guarda-redes: Paulo Jorge, Zé Fernandes e Paulo Freitas ex-Asp Vaux Velin;

Defesas: Hugo Dias, Zezinho, Zé Pedro, João Leite, Emanuel, Óscar, Marcos ex-Vieira SC, Fernando Beijinhos ex-Vieira SC e Rui Marinho ex-júnior;

Médios: Russo, Pedro Mota, Morais, Barbosa, Pato, Gutti, Fred ex-AD Fafe, Silva ex-AD Fafe e Pizzi ex-júnior;

Avançados: Miguel, Agostinho, André e Zezé.






Fred ex-AD Fafe:

Espero ter uma época muito feliz no Arões S.C. !!!



"Eu passei por grandes períodos na AD Fafe, onde tive excelentes momentos, mas a minha passagem chegou ao fim.
Ingressei num clube que também é da terra, que tem expectativas de subir. Espero ter um grande ano no Arões, para um dia guardar também grandes recordações. 
Trabalho sempre da mesma forma e vou trabalhar no Arões igual ao que fiz nos últimos anos na AD Fafe. É verdade que no Fafe as oportunidades não surgiram, se calhar por uma ou outra situação, mas no Arões vou continuar a lutar sempre pelo meu lugar na equipa.
Como disse, quero ter um ano muito produtivo e ajudar a minha nova equipa a conseguir o seu objectivo principal, que é a subida aos Campeonatos Nacionais de Futebol" exclamou.





Jogos agendados:

30 de Julho (17H00)

Brito SC - Arões SC

Dia 06 de Agosto: Torneio Domingos Castro

16H00: GD Porto D'Ave - CC Taipas

18H30: Arões SC - GD Serzedelo

Dia 07 de Agosto: Jogo do 3.º e 4.º classificados e Final do Torneio, às 16 e 18H30.

Dia 13 de Agosto (10H30)

Arões SC - UD Torcatense

Dia 20 de Agosto: Início do Campeonato


0 comments:

Enviar um comentário