terça-feira, 26 de julho de 2016

AD Fafe/Jorge Duarte: Saí do Fafe por desacordo de verbas e de opiniões...


Texto e foto: Abel Castro

Desacordo financeiro e de opiniões na origem da saída…


Jorge Duarte anunciou há dias a sua saída da AD Fafe, onde desempenhou o cargo de Director Desportivo.

Em conversa com FafeDesportivo, o ex-dirigente agradeceu a toda a estrutura do clube, dizendo que a época passada foi de muito trabalho, mas conseguiu-se um excelente grupo de jogadores e homens, apoiados por uma magnífica equipa técnica, com os devidos resultados a surgirem com a ascensão do Fafe à II Liga Profissional.

"Tive um ano e meio fantástico em termos desportivos na AD Fafe, onde penso que dei o melhor de mim e que jamais ficará demarcado da minha memória.

A minha saída teve a ver com um desencontro de verbas, não houve acordo para a minha continuidade, mas também derivado a opiniões divergentes que eu não aceitei.

Desejo tudo de bom ao clube, esperando que consiga os seus objectivos na temporada que se inicia no próximo domingo", referiu.

0 comments:

Enviar um comentário