terça-feira, 26 de julho de 2016

AD Fafe: Agostinho Bento faz o balanço da pré-época...Vamo-nos bater sem medo de ninguém!!!


Texto e foto: Abel Castro

Virão mais dois ou três jogadores

“A nossa pré-época correu razoavelmente bem, não posso dizer que foi perfeita, mas sobretudo por termos iniciado os trabalhos com algum atraso, com algumas dificuldades nos treinos, onde deveríamos ter descansado um pouco mais, não correu mal.

Quando iniciamos a época já estávamos à espera destas dificuldades, que acabam por nos fazer recorrer de outras valências, nomeadamente aumentar o nosso trabalho e o nosso sacrifício. Estou relativamente satisfeito com o comportamento que a equipa tem tido, se calhar com um ou outro resultado algo injusto, mas faz parte do processo de crescimento das equipas e acredito que a partir do próximo jogo já estaremos muito perto daquilo que somos capazes de fazer, até porque só jogarão 11 e só são permitidas 3 substituições.

Jogamos contra equipas de valor e eu olho para o nosso campeonato e não vejo nenhum adversário frágil. Se calhar as outras equipas é que olham para o Fafe como o parente pobre da II Liga. Mas nós não pensamos assim, até porque temos uma ambição ilimitada, embora sabendo que todos os jogos vão ser difíceis, onde teremos de estar sempre no nosso máximo  com uma ambição tremenda.

Fizemos com que esta oportunidade nos surgisse e agora vamos agarrá-la com unhas e dentes e vamo-nos bater sem qualquer receio dos nossos adversários, com todo o respeito, mas sem medo de ninguém.

Já disse várias vezes que não sei se teremos capacidades para ganhar muitos jogos, todos certamente não serão, muitos é possível que também não, mas tenho a certeza absoluta que vai ser extremamente difícil ganhar ao Fafe, até porque os jogos que fizemos até agora demonstraram isso mesmo, apesar de estarmos em inferioridade em vários aspectos, como seja um défice físico assinalável, com jogadores à experiência e à espera de outros que possam entrar.

Claro que o plantel não está fechado. Tenho falado muito com a minha Direcção e todos somos unânimes que há um orçamento que tem de ser respeitado. Ainda assim, se dependesse de mim gostaria de poder contar com mais três jogadores. Não sei se vai ser possível, mas a Direcção está muito atenta. Se não forem três, pelo menos mais dois jogadores virão para o Fafe” referiu


0 comments:

Enviar um comentário