sexta-feira, 13 de maio de 2016

Última hora! Jorge Teixeira já não é o treinador do G.D. Silvares...



Texto e Foto: Abel Castro

A temporada 2015/16 da 1.ª divisão distrital A.F. Braga, Série D, terminou há duas semanas, terminando também o vínculo do treinador Jorge Teixeira com o G.D. Silvares.
Segundo informações recolhidas, teve lugar uma reunião nesta quinta-feira à noite com a Comissão Administrativa e a dupla técnica, composta por Jorge Teixeira e Francisco Teixeira, tendo-lhes sido comunicado que terminava ali a ligação desportiva que unia ambas as partes.
Após uma temporada bastante difícil, com os jogadores conseguidos já num período muito próximo do início da temporada passada, a pré-época do Silvares teve obrigatoriamente de ser efectuada em jogos oficiais.
Missão difícil, sem dúvida, mas o GD Silvares aos poucos foi-se adaptando a uma realidade de verdadeira emergência, com a equipa a evoluir à medida que o campeonato decorria.
Não se pode de forma alguma omitir esta pura realidade, tendo de ser dado o devido mérito à dupla de treinadores, que apresentaram em alguns jogos futebol de boa qualidade.
Agora é altura de Jorge e Francisco pensarem na próxima época, por outras paragens, sendo de admitir que não será difícil para ambos arranjar um novo clube, uma vez que o trabalho desenvolvido acabou por ser meritório, face ao que atrás referimos e que é do conhecimento geral de todos os agentes do futebol.


0 comments:

Enviar um comentário