quarta-feira, 18 de maio de 2016

Treinador Paulo Soares (Paulinho) poderá fazer uma pausa no futebol...

 
Texto e foto : Abel Castro

Paulo Soares (Paulinho), o treinador fafense que recentemente terminou o campeonato da Divisão de Honra da AF Braga, ao serviço do Pica, realizando uma prova excelente sempre na carruagem da dianteira, está ainda muito céptico e reservado no que concerne à próxima temporada futebolística.
O categorizado e carismático treinador, que tem o condão de ser um puro apaixonado pelo desporto rei desde os seus primeiros pontapés, tendo maior relevância a sua passagem já como sénior pelo FC Gandarela, onde foi durante algumas épocas o capitão de equipa com uma presença numa final da Taça A.F. Braga.
Habituado a ser um vencedor nato, Paulo Soares assume compromissos que gosta de honrar. Fe-lo no Arões SC, GD Travassós, Desp. Ronfe e depois no Pica, uns melhores que outros, o que é natural, mas a ambição e vontade de ganhar estão lá !
Com a sua ascensão a Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, também aqui o Paulo Soares se tem revelado um vencedor puro, mesmo numa área totalmente oposta ao futebol, fruto do seu espírito de liderança, do seu enorme empreendedorismo e muita mas muita ambição.
Perante esta factualidade, é prematuro avançar qual será o próximo clube de Paulo Soares (Paulinho), pelo menos para a próxima temporada, não sendo inclusive de admirar que faça um interregno na sua carreira desportiva.
Paulo Soares não precisará certamente de chegar ao limiar do "cara ou coroa", até porque julgamos que, apesar das suas dúvidas, terá já certamente o seu futuro definido.


0 comments:

Enviar um comentário