terça-feira, 3 de maio de 2016

SINAL + DA SEMANA pertence TODO ao Grupo Desportivo de Regadas !!!


Por: Abel Castro

FafeDesportivo traz à estampa  todas as terças feiras o Sinal + da Semana, uma crónica onde destacamos o clube, ou atletas de Fafe, ainda outros que actuam no nosso concelho, ou fora dele, que mais se evidenciam na semana anterior, bem como Instituições de Fafe.

Não temos tido dúvidas nas nossas avaliações e esta semana voltamos a estar perfeitamente à vontade para a respectiva eleição.

Esta semana o Nosso Sinal + vai directo para o G.C.D. Regadas, pela sua subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Efectivamente, e após uma época em que factores extremamente negativos aconteceram ao clube, caso de lesões, castigos de jogadores, dirigentes e ainda das suas instalações desportivas, o Grupo Desportivo de Regadas merece indubitavelmente a nossa distinção semanal.

Só com muito trabalho, organização, vontade e muito sacrifício, foi possível aos Regadenses regressar a uma divisão onde já foram muito felizes, com destaque para a sua última permanência em que o Regadas bateu desportivamente o pé a todas as equipas de Fafe.

Parabéns G.D. Regadas!!!

0 comments:

Enviar um comentário