sábado, 14 de maio de 2016

GD Fareja: Após 12 anos...Guarda-redes Luís Mário abandona por motivos de saúde!



















Redacção
Foto: Carmo Machado

Luís Mário, guarda-redes que durante as últimas nove temporadas serviu as cores do G.D. Fareja, está de saída do clube, não para ir servir outro emblema como jogador, mas infelizmente problemas de saúde obrigam o atleta a renunciar a uma das coisas que mais gosta na vida, jogar futebol.

Como anuncia o próprio nas redes sociais…

"Na vida tudo tem um ciclo... E o meu ciclo de jogador chegou ao fim!Infelizmente não foi o fim que gostava que fosse, pois vou abandonar o futebol por motivos de saúde, mas a vida é isto...Por isso, desde já quero agradecer ao Cepanense, pois foi onde comecei a jogar e onde aprendi muito.Também quero agradecer ainda ao GD Infantas, pois lá joguei uma época, tinha apenas 18 anos e fui jogador sénior federado pelo clube!Mas o meu obrigado vai para o clube do meu coração onde joguei 12 anos, que é o G.D. Fareja.

É um clube que não se explica, mas sente-se. Não posso deixar de agradecer ao GD Fareja tudo o que fez por mim, mas a vida é isto, tudo tem um fim.Como jogador chegou mesmo o meu fim! Mas não "morri" avista-se um novo projecto!Em breve terão notícias minhas.

Para terminar, um muito obrigado a todos os meus treinadores, companheiros de equipa e todas as direcções...Obrigado a todos"!

0 comments:

Enviar um comentário