domingo, 1 de maio de 2016

FafeDesportivo: Mota FC, 1 - GD Fareja, 0 - Fareja finaliza época com boa exibição, mas com resultado infeliz...


Fonte: GD Fareja


GD Fareja deslocou se ao campo do Mota sendo infeliz no resultado final.
Uma primeira parte dominada por completo pelo Fareja, criando varias ocasiões de golo, com Rúben a atirar a barra, um livre cobrado pelo André onde o guarda-redes evitou o golo com uma grande defesa, Moisés isolado frente ao guarda-redes e acabando por falhar de forma escandalosa.
Numa transição ofensiva do Mota acabou por marcar o único golo da partida, com muito protestes por possível falta sobre o guarda-redes Monteiro. Equipa do Mota limitava-se a defender e fazer alguma tentativas de contra ataques rápidos, mas na maioria dele sempre mal executados.
Na segunda parte o Fareja com uma desvantagem no marcador, não entrou da mesma forma, mas continuou sempre com muita posse de bola, criando ainda por duas vezes através de Óscar, onde faltaria sempre uma pontinha de sorte ou a bola acabaria sempre por embater num jogador do Mota.
Equipa do Mota depois do guarda-redes ser expulso na segunda parte, efectuaria muito anti-jogo até ao final da partida. Ficando ainda na parte final do jogo uma grande penalidade por marcar, com remate do Rúben que embate na mão do jogador do Mota e que o árbitro da partida nada assinalou.

Equipa Titular :

Monteiro
Jorge (Aimar)
Fifi
Barbosa
Cardoso
Cassu
Óscar
André
Coelho (Nuno)
Rúben
Moisés (Luís Carvalho)

Suplente não Utilizado
Marino

Declarações dos capitães:


              André Rodrigues
Quanto ao jogo de hoje foi um jogo a imagem dos últimos em que praticamos um futebol razoável na primeira parte com algumas situações para marcar e bolas no poste e acabamos por sofrer um golo esquisito e consentido e depois na 2 parte não tivemos capacidade de reacção para dar a volta ao resultado fazendo uma 2 parte pobrezinha. 

Esta época teve duas partes muito distintas a primeira antes da anunciada saída da equipa técnica em que a equipa praticava bom futebol demonstrava alegria dentro do campo e estava na luta pelos primeiros lugares e a segunda depois da anunciada saída da equipa técnica em que a equipa perdeu a motivação e a garra e passou a ser uma equipa triste e desmotivada dentro do campo tendo com isso descido alguns lugares na tabela.
Para terminar e onde não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para falar o mais importante hoje. 
A ti Mister Rafa quero dizer te que foi um prazer enorme trabalhar contigo durante estas três épocas desportivas, foi muito  bom ter te como Mister pois como amigo ficas para a vida.
Um grande abraço.



            Óscar Barros

Em relação ao jogo de hoje, entramos muito bem no jogo , com muita qualidade no futebol praticado.
Circulação de bola sempre rente ao chão, passando pelos setores todos dessa forma. Criamos 4 oportunidades de golo, uma delas a embater no poste. Durante os noventas minutos tivemos duas falhas sendo numa delas golo do Mota.
Segunda parte resume se num Fareja a jogar no campo adversário com um futebol mais de profundidade, tendo três oportunidades de golo.
Nosso grande problema hoje foi mesmo falha na finalização.


A época que hoje chega ao fim foi iniciada em agosto do ano transacto, mas começou a ser preparada no mês de março. A equipa técnica manteve as 2 figuras mais importantes e foi reforçada com mais 2 colaboradores para acrescentar ainda mais qualidade. O grupo de trabalho também sofreu algumas alterações e incluiu-se novos jogadores com o objetivo de ficar nos 5 primeiros lugares. Este era um objetivo interno, do grupo de trabalho, pois o principal era fazer melhor do que o ano anterior. O clube vinha de ano após ano a evoluir e a crescer na ambição de conquistar novos objetivos e assim de desenvolver de forma sustentada. A época começou e jogo após jogo sentíamos que tínhamos qualidade e capacidade para atingir aquele objetivo interno.
Tínhamos grupo unido, equipa técnica sempre com métodos inovadores e sempre com treinos diferentes visando sempre a vitória em cada semana.
Chegamos ao final da 1 fase do campeonato com os objetivos internos a serem perfeitamente possíveis de alcançar e com uma grande evolução de todo o grupo de trabalho. O último terço do campeonato, meados de março, não foi o que todos desejaríamos, na minha opinião, devido ao facto de ser anunciada a não continuidade da equipa técnica. Abateu-se alguma descrença na equipa e não ajudou a estabilidade do grupo. De qualquer das formas só nós devemos sentir orgulhosos por aquilo que fizemos e de consciência tranquila de tudo termos feito pelo clube.






0 comments:

Enviar um comentário