segunda-feira, 2 de maio de 2016

FafeDesportivo: AFP Fafe: Agr. Sta Cristina, 0 - A.D. S. Clemente, 0 - Face ao resultado, os Amigos de Quinchães são os líderes!


Redacção


No jogo mais importante da jornada, estava em causa a liderança, a formação do S. Clemente entrou melhor no jogo criando algumas situações de perigo, principalmente em lances de bola parada em que por duas vezes esteve bem perto do golo. 
Após este início forte do S. Clemente, o Agrupamento começou a jogar com mais atitude e concentração equilibrando desta forma o jogo. 
No seguimento de um livre, Carlos cabeceia também sem oposição mas muito ao lado. 
Não havendo, até ao final da primeira parte, mais situações de perigo junto das balizas, mas com um sinal mais do S. Clemente. 
Ao intervalo o Agrupamento fez alterações de forma a tentar melhorar a equipa que surtiram efeito, pois a partir desse momento o Agrupamento controlou e comandou o jogo. 
E com um futebol mais ofensivo as oportunidades de golo acabaram por surgir. 
A primeira e melhor oportunidade surgiu por Marquinhos que só com o guarda-redes do S. Clemente pela frente rematou forte mas ao poste. 
De seguida, o Agrupamento volta a mexer refrescando o meio campo e nos últimos 30 minutos viu-se uma equipa muito melhor em termos técnicos, táticos e físicos. 
A 10 minutos do fim o Agrupamento faz entrar Deco que volta à competição 2,5 meses após se ter lesionado, mas para ponta de lança pois o Agrupamento não possuía mais soluções ofensivas. Ainda de salientar a oportunidade de Jota, que isolado remata para uma defesa do guarda-redes, e nos instantes finais num cruzamento de Fred pela direita Marquinhos chega um tudo ou nada atrasado com a bola a passar quase junto à linha de golo saindo pela linha de fundo. 
Como tem sido hábito o Agrupamento acaba por jogar bem, mas falha na finalização mantendo o nulo até ao final da partida, num jogo de futebol desenvolvido por duas excelentes equipas.
Face ao empate, os Amigos de Quinchães são o novo líder do campeonato da Associação de Futebol Popular de Fafe.


0 comments:

Enviar um comentário