terça-feira, 3 de maio de 2016

FafeDesportivo: A.D. Fafe/Futebol Juvenil - Um final de semana inesperado. Veja os vários jogos...


Fonte: ADF


Futebol Juvenil

Juniores

UD Oliveirense  - 2 AD FAFE - 0
 
Num sintético de reduzidas dimensões, a equipa sentiu dificuldades em jogar o seu futebol, mas tirando os cinco minuto iniciais, a equipa da A. D. Fafe foi superior em todos os aspectos, pecando somente na finalização, chegando ao intervalo com o resultado em 0-0.
O inicio da segunda parte foi fatal,  no espaço de dois minutos, a A. D. Fafe sofreu dois golos muito consentidos, pela defesa, que não demostrou a concentração necessária.  A partir dai, a equipa lutou muito e criou situações suficientes para marcar, mas estavam em dia não.  De lamentar há a perda de Nuno Agostinho, durante o jogo que fora atingido na face por um adversário e fracturou o nariz.
Tudo ficou por decidir na última jornada, onde a nossa equipa é obrigada a ganhar,  na recepção ao Operário dos Açores,  esperando que a Oliveirense, não leve de vencida a valiosa equipa do Padroense, no seu reduto.
  
Juvenis A

Merelinense FC 5-1 AD FAFE

Onze inicial: Edu, Bruno, Renato, Ricardo, Marcelo, André, Lemos, Leandro, Coelho, Tiago Leite e Rui Pedro.
Jogaram ainda: Fábio Castro, Rafa e Luís Duarte.

Numa deslocação difícil ao Merelinense, casa do primeiro classificado, a A. D. Fafe trouxe um resultado que é enganador. O Merlinense entrou bem e criou algumas oportunidades na primeira parte, assim como a A. D. Fafe, mas os da casa sairam para o intervalo a vencer por 1-0.
No inicio da segunda parte, o Merelinense chega ao segundo golo, mas a equipa fafense não baixou os braços e reduziu logo de seguida. O golo parece ter animado a equipa da A. D. Fafe, que começou a controlar a partida, onde criou bastantes oportunidades, com a bola a bater nos travessões e com magnificas defesas do guarda-redes da equipa da casa. Em contra-ataque o Merelinense consegue marcar mais dois golos e acabar a partida, na cobrança de um livre, fechou o resultado com o seu quinto golo. Um campo difícil, extremamente pequeno, onde o Merelinense procurou jogo em futebol direto e com bolas bombeadas, por seu turno a A. D.  Fafe procurou jogar à sua maneira, com bola no chão e mostrou-se capaz de "bater o pé", ao jogo do adversário. Um resultado enganador e injusto para os fafenses.

Juvenis B

AD FAFE - 1 AD Ninense - 1

Onze inicial: Pedro, Bruno, Leites (Soares), V. Hugo, Luís, Freitas, Fonseca (Luís Duarte), Rui, Luís Cardoso, Leandro (Tomé) e Mário.
Não utilizados: Rafa, Vieira, Fábio e Lousada.
O último jogo da época registou um empate entre a A.D. Fafe e o Ninense. Este resultado acaba por ser lisonjeiro para os visitantes e penalizador para os da casa pela falta de eficácia.
Durante a primeira parte, a A. D. Fafe foi a equipa mais dominadora, criou oportunidades mas tinha dificuldades para chegar ao golo. Em contra ataque, o Ninense também criou uma boa ocasião de golo. O intervalo registava 0-0.
A segunda parte trouxe mais domínio e mais oportunidades para a A. D. Fafe, mas a bola teimava em não entrar. Contra a corrente do jogo, de livre direto, o Ninense adiantou-se no marcador, mas na jogada seguinte, Luís Cardoso, repôs a igualdade. Até final acentuou-se ainda mais a superioridade fafense, mas sem o discernimento para chegar à vantagem.

Iniciados A

AD FAFE - 7 Ruivanense AC - 0
 
A A. D. Fafe recebeu a equipa do Ruivanense AC e venceu por sete bolas a zero. Foi um jogo relativamente fácil devido à diferença de qualidade dos jogadores. Ao primeiro minuto de jogo, a A. D. Fafe já vencia por 1-0, golo de João Francisco, que viria a fazer um hat-trick. O 2-0 foi um lance protagonizado por Cunha, que isola Dany para se estrear a marcar esta época, João Francisco fecha a contagem nos 3-0 ao intervalo.
Na segunda parte, a A. D. Fafe quis mais e procurou isso mesmo. Jorge Costa num potente remate do "meio da rua" faz o 4-0. Augusto também marcou, num lance típico de contra ataque para o 5-0. Miguel Freitas o melhor marcador da equipa, também fez o gosto ao pé, marcando o 6-0. João Francisco fechou o marcador em 7-0. De realçar a excelente prestação de Araújo com 3 assistências para golo. A A. D. Fafe está na corrida para o pódio do campeonato e a próxima final é já sábado contra o Moreirense.
Jogaram: Henrique,  Almeida, Cunha, Pedro Pires, Araújo, Rúben,  Jorge Costa, Carlos,  Oliveira,  João Francisco e Dany
Jogaram ainda: Diogo, Augusto, Eduardo, Miguel Freitas
Treinador: Nuno Leite Castro

Iniciados B

CC Taipas - 2 AD FAFE - 1
 
Os primeiros dez minutos foram equilibrados, onde ambas as equipas procuravam impor o seu estilo de jogo. Após este período a A. D. Fafe começou a dominar o jogo, no entanto a equipa visitante iria chegar ao golo numa jogada de contra ataque. A equipa fafense não baixou os braços, manteve a mesma atitude, o que lhe iria valer o empate aos 29 min por intermédio de Antero, que depois de mais uma grande defesa do GR adversário atirou para o 1-1. A segunda parte iniciou com o golo da equipa visitante na sequência de um canto. A equipa fafense voltou a reagir bem ao golo sofrido e continuou a praticar bom futebol e a tentar chegar ao intervalo, enquanto que a equipa visitada se limitava a despejar bolas na frente. A 20 min do final da partida um jogador da equipa da casa foi expulso por agressão a Jota, o que fez com que a equipa do Taipas recuasse ainda mais no terreno. Os minutos imediatamente a seguir a expulsão não foram bem jogados pela equipa de Fafe que tentava chegar rápido à frente mas sem critério. Posto isto, a equipa visitante assentou e criou situações de golo mas não conseguiu concretizar. 

Jogaram: Luís, Moutinho (Dantas), Diogo (Manu), Xico (Nicolau),Rui, Adriano, Antero, Zé Carlos, Pedro (C. Daniel), Fábio (Filipe), Jota.

0 comments:

Enviar um comentário