domingo, 15 de maio de 2016

CPP: Arões SC vence o líder, mas não evita o playoff...


Texto e foto: Abel Castro

O Arões S.C. cumpriu bem a sua obrigação em conseguir uma vitória, mesmo perante o líder Oliveirense, com dois golos da autoria de Pato de grandes penalidades.
Ainda assim a equipa visitante esteve na frente, mas Pato converteu o primeiro penalti nos instantes iniciais da etapa complementar.
Havia todo o interesse saber o que se passava na partida Trofense - S. Martinho, dado que uma escorregadela dos trofenses daria a manutenção directa ao Arões SC, o que não veio a acontecer.
Mas o empate ainda não servia as pretensões dos homens de Luís Miguel Barros, que no entanto acabaram por chegar ao golo da vitória, novamente de Pato, de penalti, a pouco mais de cinco minutos do final da partida.
Esta vitória acaba mesmo assim por ser importante, uma vez que os aronenses livraram-se a tempo e horas dos dois últimos lugares, estes sim, despromovidos directamente.
Agora o Arões vai jogar o playoff da manutenção com o S.C. Vila Real, parceiro da Série C, no próximo fim-de-semana, tendo depois a recepção aos transmontanos a 29 de Maio.
Será importante ultrapassar já este adversário, uma vez que o Arões mesmo em caso de vitória, ainda terá pela frente mais uma equipa que também trabalha pela manutenção no CPP.

0 comments:

Enviar um comentário