quarta-feira, 25 de maio de 2016

Andebol C. Fafe: César Gonçalves também não continua...


Redacção


César Gonçalves, o ponta direita do ACF, é outro elemento do plantel que foi dispensado do clube.
Numa declaração pública nas redes sociais, o jogador manifesta um misto de tristeza e alegria como o próprio conta:

"No dia de ontem 24-05-2016 encerrou-se um capitulo na minha vida. Fiquei a saber que não faria parte das escolhas para 2016-2017 do Andebol Clube de Fafe. 

Entre opções técnicas não me cabe a mim e nunca me vai caber responder sobre esta decisão. 
Se não sou suficiente para ajudar, paciência,a vida é mesmo assim e as opções são de quem as toma. Numa palavra de despedida e porque foram 5 anos bonitos resta-me agradecer a todos os adeptos e simpatizantes do clube que sem duvida vão ficar dentro de mim de uma forma muito bonita.
Neste momento de partida posso dizer que Fafe fez parte de uma das histórias mais bonitas a nível desportivo que tive, quer pelo titulo nacional conquistado na época passada, quer pela melhor classificação do clube de sempre sendo impossivel esquecer esta cidade. 
Entre muitas pessoas há uma que tenho de realçar, Sr. Luis Oliveira não vou descreve-lo pois não há palavras possíveis para tal.
A todos os que estiveram comigo e connosco um muito obrigado"!

César Gonçalves

0 comments:

Enviar um comentário