quarta-feira, 25 de maio de 2016

Andebol C. Fafe: Após seis anos no clube Cláudio Mota não vai continuar



Redacção

Irei expor o meu ponto de vista em relação ao fracasso desta época!

O atleta do Andebol Clube de Fafe, Cláudio Mota, central, 1,90 cm, 81 Kg, não vai continuar ao serviço do clube.
A informação foi-lhe transmitida pelo seu treinador após um mês do final do campeonato, conforme o próprio relata nas redes sociais:

Apenas ontem, e passado quase 1 mês do final do campeonato fui informado pelo actual treinador que o meu contrato não vai ser renovado.
Portanto, encerra-se um ciclo de 6 anos no clube que tão bem me acolheu e que sempre defendi com tudo que tinha. 

As razões para esta decisão não terão de ser dadas por mim obviamente, mas a seu tempo irei expor o meu ponto de vista em relação a elas e ao fracasso desta época desportiva.

Resta-me agradecer às pessoas que me deram a oportunidade de representar o clube, no caso do Prof. Óscar Freitas, Carlos Rogério e em especial ao Sr. Luís Oliveira, a pessoa que mais gosta do clube genuinamente. 

A todos os adeptos, colegas de equipa e atletas que por mim passaram enquanto treinador da formação, espero ter deixado um pouco da minha marca em todos vocês.

O meu Obrigado.

-2 Títulos nacionais 2.ª divisão. (Únicos títulos conquistados pelo clube).

-8.º Lugar na 1.ª divisão  (melhor classificação de sempre do clube)

-7.º Lugar no nacional de infantis treinador adjunto 
(melhor classificação de sempre do clube)

Dados irrelevantes:

-Em 6 anos apenas uma falta a um treino. 
-Em 6 anos apenas um jogo falhado e por lesão.



0 comments:

Enviar um comentário