segunda-feira, 16 de maio de 2016

AD Fafe/Declarações: João Nogueira "Acredito que este vai ser o nosso ano"


Texto e foto: Abel Castro


"Esta vitória foi importante, mesmo sabendo que o Vizela venceu, porque nós gostamos de ganhar e também porque vamos para o playoff com outra moral.
É óbvio que não queríamos estar neste lugar, após tanto tempo na liderança, mas neste momento 77 equipas gostariam de estar na nossa posição. 
Queríamos muito subir directamente, não fugimos a essa realidade, mas eu, os meus colegas, a equipa técnica e toda a estrutura do Fafe, temos a noção que vamos pelo caminho mais difícil mas este vai ser o nosso ano, porque acreditamos muito.
Quero ainda deixar uma palavra de agradecimento para os nossos associados e adeptos, que nos acompanharam sempre, quando estávamos bem e quando estávamos mal. É nessas alturas em que sentimos ainda mais o apoio e acredito também que vamos ser todos felizes porque a AD Fafe merece.
Na verdade marquei nestes dois últimos jogos, mas os meus golos infelizmente de pouco ou nada serviram. Trocava claramente esses golos por duas vitórias, mas vamos ver as coisas pelo outro lado...se tivéssemos vencido em Pedras Rubras o jogo poderia não ser exactamente como foi este com o Estarreja, porque actuamos mais tranquilos e livres de qualquer pressão. Aí poderíamos acusar um pouco a pressão, embora fossemos sempre ao playoff, mas de uma forma mais negativa. 
Assim temos tudo a favor, a equipa está muito confiante e eu acredito sinceramente que vamos lá" concluiu.


0 comments:

Enviar um comentário