segunda-feira, 23 de maio de 2016

A.D. Fafe: Landinho foi o melhor jogador do Campeonato de Portugal Prio !!!


Redacção
zerozero

Há mais de uma semana que terminou a fase de subida do Campeonato de Portugal Prio, mas na passagem para o playoff e apuramento de campeão, o zerozero fez as contas aos melhores jogadores do ano.
Numa votação que teve como factor determinante a regularidade, foram os treinadores, com um precioso e decisivo contributo ao longo das 14 jornadas, os responsáveis por este desfecho - a quem o zerozero deixou uma nota de agradecimento.
Também a partir dessa ajuda, foi possível chegar à conclusão do melhor jogador da fase de subida, que foi a Norte, recaindo a escolha dos treinadores no médio Landinho, decisivo na ajuda a uma A.D. Fafe que ficou em segundo lugar.
Rolando António Pereira Rocha Almeida, "Landinho", de 23 anos, natural de Amarante, actua como médio defensivo, onde ganha muitas bolas durante um jogo naquela zona do terreno, mas é também exímio no momento de sair a jogar, com passes precisos e bem medidos para os seus colegas mais adiantados no terreno.
Landinho efectuou 32 jogos, sendo 28 para o campeonato e 4 para a Taça de Portugal, somando 2.897 minutos, tendo marcado dois golos.
Fica para a posteridade, joga na Associação Desportiva de Fafe o melhor jogador do CPP versão 2015/16.
Parabéns Landinho!!! 

0 comments:

Enviar um comentário