quarta-feira, 18 de maio de 2016

AD Fafe: Guarda-redes Gonçalo Pereira teve finalmente alta hospitalar...


Redacção

O jovem guardião fafense, Gonçalo Pereira, teve finalmente alta hospitalar.

Após mais de uma semana internado no CHAA em Guimarães, Gonçalo regressa à vida activa, com toda a normalidade e com muita vontade de poder continuar a fazer o que mais gosta, jogar futebol, como o próprio relata nas redes sociais;

"Agradeço-vos do fundo do coração, quero agradecer também ao pessoal de Guimarães enfermeiras, auxiliares e médicos que me ajudaram muito na recuperação tanto a nível psicológico como físico.
Quero agradecer em especial à enfermeira Cármen Gonçalves que foi uma pessoa espectacular, que me ajudou muito e me tratou bem com muito carinho agradeço do fundo do coração.
E quero também agradecer à minha família que ajudou muito nestes dias difíceis em especial agradeço à minha mãe, que foi uma guerreira que esteve sempre ao meu lado.
E finalmente agradecer à Catarina Castro pela força e coragem que me deu.
O meu muito obrigado pessoal de Guimarães e de Fafe pelo vosso apoio e preocupação.

Finalmente pessoal saí do hospital, os médicos já me deram me alta correu tudo bem graças a Deus, não tive nada, os exames disseram que está tudo bem comigo, está tudo direitinho e não me deram restrições posso voltar à minha rotina, e voltar ao que eu mais gosto de fazer que é jogar futebol, quero agradecer a vocês pessoal pelo vosso apoio e preocupação".

0 comments:

Enviar um comentário