sexta-feira, 13 de maio de 2016

ACD Pica: Treinador Paulo Soares (Paulinho) assume o insucesso da equipa...


Redacção

O ainda técnico do Pica, Paulinho, assumiu hoje em publicação na sua página do facebook, o insucesso da ACD Pica no que concerne ao falhanço da subida.
Deixa ainda diversos agradecimentos, desde o Presidente ao roupeiro, incluindo directores, treinadores e atletas.
É um discurso inflamado, emotivo, inteligente, que não deixa contudo de "cheirar" a despedida.

Aqui fica o relato de Paulo Soares, que transcrevemos integralmente...

"Ainda falta um jogo é certo, mas o objetivo de subir de divisão (ao pro nacional) já não será alcançado, por isso peço desculpas a todos os socios e simpatizantes deste grande clube (ACD PICA), que sempre estiveram connosco (em especial ao Helder (batata), à Andrea, à Vanessa, ao João Feira e familia, que nunca falharam qualquer jogo nosso).
Este clube merece uma divisão como o pro nacional não tenho dúvidas, só quem não trabalhou nesta casa pode duvidar..
Obrigado à Direcção (principalmente: Presidente (um grande adepto do Pica, espero que recupere rápido e bem, faz falta ao futebol); Toninho ( um grande homem); Sr. Fonseca; Ademar (já não existe directores assim) e Zeferino, por todo o apoio que me deram.

Obrigado ao Sr Cândido e família pelo carinho, amizade e respeito que tiveram comigo..
Obrigado ao Ismael, ao Meirim, ao Carlos e ao Mário João por estarem sempre ao meu lado..
Obrigado aos jogadores porque foram uns guerreiros, respeitaram-se sempre, cumpriram tudo que lhe foi pedido, e por muito que se tenha dito e julgado, fizeram um grupo de homens fantástico.
Quero destacar um homem e jogador que tive o prazer de trabalhar pela primeira vez e que me ajudou de uma forma fantástica....Álvaro Ferreira..(obrigado capitão és grande)..

Assumo completamente este insucesso, se alguém falhou fui eu, a Direcção em nada falhou, criou nos todas as condições de trabalho, os jogadores cumpriram tudo que lhe foi pedido, por isso aqui estou eu porque nunca fujo as minhas responsabilidades...
Obrigado a todos, um grande abraço".
E VIVA O PICA..........

0 comments:

Enviar um comentário