terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!



Por: Luís Carlos Fernandes




FafeDesportivo conta, durante todas as semanas, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!


DIVISÃO DE HONRA/A.F. BRAGA- SÉRIE B

A A.C.D.Pica foi ao terreno do São Cosme, Famalicão, vencer por três bolas a uma alcançando assim a segunda vitória consecutiva, encontrando-se agora a 6 pontos do primeiro classificado São Paio D'Arcos e a 4 pontos do segundo, Ruivanense AC, que será o seu adversário na próxima jornada.
Um jogo em que será muito importante o Pica vencer, visto que nessa mesma jornada se defrontam também o primeiro e o terceiro classificados e pode encurtar a diferença para os lugares da frente.


1.ª DIVISÃO AF BRAGA/SÉRIE D

O GCD Regadas recebeu o Selho e perdeu pela segunda vez consecutiva neste campeonato, encontrando-se agora na terceira posição, mas somente a um ponto dos dois primeiros classificados. Por isso, ainda faltam disputar 10 jogos e continua com as mesmas possibilidades de alcançar um lugar que lhe dê acesso à subida de divisão. Na próxima jornada vai defrontar o Fareja, num dérbi que não será fácil. 
---------------

O GD Fareja foi até Guilhofrei perder por 3-0 num jogo que se previa difícil, sendo assim ultrapassado na classificação pelo seu adversário deste jogo.
Na próxima jornada vai haver derbi com o Regadas num jogo que se prevê bastante disputado.

---------------

O GD Silvares recebeu o Arco de Baúlhe, um dos primeiros classificados e empatou a uma bola alcançando assim o 4.º empate neste campeonato.
Na próxima jornada vai até Selho defrontar  o 7.º classificado. 

0 comments:

Enviar um comentário