terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Andebol: S.C. Horta, 26 - A.C. Fafe, 27 : Segunda vitória consecutiva!!!


Texto e fotos: Abel Castro

Em jornadas invertidas, o Andebol Clube de Fafe jogou no Pavilhão Municipal de Fafe na condição de visitante, dado que tinha procedido à permuta do jogo da primeira volta nos Açores.

Partida de extremo equilíbrio, com o placard a nunca ter mais que dois golos de diferença.

Ao intervalo os homens da cidade da Horta venciam por 16-15.

Para a segunda parte a toada manteve-se, mas os açoreanos conseguiram um parcial de 21-16 aos 36 minutos.

No entanto, os atletas de José António Silva sentiam que este era um jogo para ganhar e voltaram a colocar as contas em dia aos 51 minutos, altura em que se verificava de novo uma igualdade a 25 golos.

Dario Andrade colocou o AC Fafe a vencer pela segunda vez, elevando para 25-26, com os homens dos Açores a chegar de novo à igualdade num contra-ataque de João Sousa.

O golo da vitória viria por intermédio do camisola 13, César Gonçalves, que colocou o resultado final em 26-27 para os fafenses.

Depois da vitória em Aveiro no S. Bernardo para a Taça de Portugal, seguiu-se agora novo triunfo, consecutivo, em jogo a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol da 1.ª Divisão.

O melhor marcador foi o atleta do AC Fafe, César Gonçalves, que facturou por nove vezes, seguido de Yoosdany Ballard do SC Horta, com seis.

Na próxima jornada, o A.C. Fafe volta a jogar em casa, desta feita com um adversário muito difícil, o ABC Braga/UMinho.

0 comments:

Enviar um comentário