quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

AD Fafe/Formação: Veja os jogos do fim-de-semana e os intérpretes dos mesmos...


Redacção/ADF

JUVENIS A

Santa Maria 1 - 0 AD Fafe

Onze inicial: Edu, Tiago, Luís, Renato, Leandro, Gandarela, J.P, G. Lemos, Rafa, Tiago Leite, Rui Pedro
Jogaram ainda: André, Moura, Figueiredo

Foi um jogo difícil, num terreno difícil. Na primeira parte, o Santa Maria esteve ascendente e marcou o único golo da partida aos 40 minutos. Na segunda parte, foi a AD Fafe que controlou a partida, tendo imensas oportunidades, mas não conseguiu converter nenhuma.
Foi uma ótima resposta na segunda parte e uma boa atitude por parte da AD Fafe, que merecia um resultado positivo.

JUVENIS B

AD Fafe 2 – 1 GDU Torcatense

Jogaram: Rafa, Bruno (Freitas), Fábio, V. Hugo, Luís, Rui, Tomé, Luís Duarte, Orlando (Leandro), Luís Cardoso e Soares (Leites). Não utilizados: Pedro, Vieira, Fonseca e Lousada

O jogo começou com os visitantes a adiantarem-se logo nos primeiros 5 minutos, na marcação de um canto, aparecendo um jogador solto na área, a cabecear para golo. Este golo solidificou a estratégia do adversário, e apesar da AD Fafe mandar no jogo, tinha dificuldade em criar situações de golo.
Na segunda parte manteve-se a mesma toada, com a AD Fafe a mandar no jogo e o Torcatense a ensaiar contra ataques, alguns com perigo. Já perto do final, com o jogo mais partido e a AD Fafe numa estratégia de maior risco, viria a dar a reviravolta, com os dois golos a serem marcados por Luís Duarte.

INICIADOS A

AD Fafe 1 – 0 Vilaverdense FC

Onze Inicial: Luís, Araújo, Eduardo, Pedro Cunha, Rui Novais, Rúben, Carlos, Jorge Costa, Rui Oliveira, Miguel Freitas e Augusto.
Jogaram ainda: Mota, Diogo Castro e João Francisco.

Numa tarde fria de sábado, a AD Fafe tinha um teste difícil em casa, pois recebia o terceiro classificado, o Vilaverdense F. C., que se vencesse em Fafe chegaria à liderança. Foi de facto um "teste de fogo", a AD Fafe entrou bem, muito pressionante, anulando qualquer iniciativa de jogo do adversário, um jogo com muita intensidade. A AD Fafe jogava em posse de bola e num lance de insistência de Miguel Freitas, a bola sobra para Rui Oliveira, que de fora da área e de primeira, põe a bola no ângulo superior esquerdo da baliza do Vilaverdense, um golaço. A AD Fafe dominou a primeira parte e evitou qualquer resposta do visitante.
Na segunda parte, a AD Fafe viria a pagar a fatura do desgaste físico da primeira parte e o Vilaverdense entrou forte. Percebendo isso, o treinador da AD Fafe, trabalhou a equipa para transições ofensivas e iam dando resultado, pois foram quatro as oportunidades de golo, que infelizmente não foram concretizadas. O Vilaverdense fez um "pressing" final muito forte, tendo duas chances de chegar ao empate, mas a AD Fafe com muito querer e capacidade de sofrimento, conseguiu aguentar até ao apito final, ficando assim com os três pontos.

INICIADOS B

G. D. U. Torcatense - 6 AD Fafe - 0

Jogaram: Luís, Filipe (Moutinho), Diogo, Nicolau, Rui, Adriano, C. Daniel, Dantas (Zé Carlos), Bruno (Fábio), Zé Dani (Manu), Jota (Barros).

Jogo pouco conseguido da equipa fafense, onde a falta de atitude, aliada a muitas oportunidades desperdiçadas, contrapôs-se à boa percentagem de eficácia da equipa da casa, ditaram uma derrota por seis bolas a zero.

0 comments:

Enviar um comentário