terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A.D. Fafe/Formação: Consulte os jogos e os seus intervenientes...


Redacção/ADF


Juniores

A.D.Fafe, 2 - Neves F.C., 1

    A equipa de juniores da AD FAFE recebeu e bateu o Neves FC por 2-1,  num jogo em que a superioridade demonstrada em todo o jogo apenas teve expressão no resultado em tempo de descontos.
    Mesmo numa primeira parte que até foi jogada abaixo do que esta equipa já mostrou ser capaz de fazer, a vantagem de 1-0, através de Lousada, era justa. Talvez fruto também da atitude extremamente defensiva da equipa adversária. Que logo no inicio da segunda parte conseguiu surpreender e empatou o jogo.
     Aí a nossa equipa acordou e, com a ajuda das substituições, o jogo tornou-se mais rápido e as oportunidades claras de jogo foram aparecendo com naturalidade.
     Foi Sousa que no minuto 92 conseguiu o que já toda a gente desesperava, o golo da vitória.
      Vitória da ADFAFE por 2-1.
     Este resultado permitiu à equipa ficar isolada no 3.º lugar a 2 pontos do Varzim SC.
     Agora segue-se a visita ao primeiro e invicto G.D. Chaves.

Jogaram: Gonçalo, Norberto,  Costa,  Tiago,  Flávio, João,  Lousada, Agostinho, Rui e Miguel.  Entraram Micoli, Sousa e Pedro Moura.

Juvenis A

AD FAFE 3-1 Famalicão

Jogaram: Paulo Jorge, Leandro, Luís, Renato, Bruno, Gandarela, André, G. Lemos, Rafa, Tiago Leite, Coelho.
Jogaram ainda: Ricardo, JP e Moura
     Num jogo que se esperava complicado, A AD FAFE mostrou-se capaz de dominar o jogo. A equipa esteve sempre por cima e ao intervalo já vencia por 2-0.
    Numa segunda parte mais relaxada, mas sempre controlada, o Fafe chega ao terceiro golo e sofre um. Paulo Jorge mais uma vez defende uma grande penalidade. Jogo bem conseguido pela AD FAFE.

Juvenis B

Operário FC 0 - 2 AD FAFE

Jogaram: Rafa, Lousada, V. Hugo, Fábio, Luís (Barros), Freitas, Luís Duarte, Tomé, Soares (Vieira), Luís Cardoso e Rui (Fonseca).
Não utilizados: Pedro, Leites, Lemos e Mário.
     Numa primeira parte pouco conseguida da equipa do Fafe, assistiu-se a 40 minutos de jogo equilibrado que só seria alterado pelo golo de Luís Duarte perto do intervalo.
     Na segunda parte, o Fafe foi bastante superior, criou várias oportunidades para marcar, mas só concretizou mais um golo por Soares.

Iniciados A

Arsenal da Devesa, 0 - A.D. Fafe, 3

    Este fim de semana a AD Fafe em iniciados A deslocou-se ao terreno do Arsenal Devesa onde arrecadou uma vitória por 3-0.
    Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira parte o jogo foi equilibrado e bem disputado. A AD FAFE conseguiu marcar cedo por intermédio de Rui Oliveira. O mesmo Oliveira podia ter colocado o Fafe a ganhar por 2-0, antes do intervalo, mas o guarda redes contrário parou uma grande penalidade.
    Na segunda parte o jogo mudou, a AD FAFE com mais atitude e intensidade, dominou o jogo por completo. Acabou por marcar mais dois golos por Miguel Freitas e Rui Oliveira a bisar.

Onze inicial: Luís, Rui, Almeida, Pedro, Mota, Rúben, Eduardo, Carlos, Oliveira, Miguel, Augusto.
Jogaram ainda: Pedro Ramos, Jorge Costa, Araújo, Dany e João.

Iniciados B

AD FAFE 2 – 2 Ponte

    Jogo bem conseguido da equipa fafense, que dominou grande parte do jogo mas não conseguiu materializar esse domínio no resultado final.
     Aos 16 min depois de uma grande jogada coletiva sobre a direita do ataque fafense Bruno assiste Jota e este faz o 1-0, resultado que viria a verificar-se ao intervalo.
     Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se e a AD FAFE desperdiçou 3 grandes oportunidades para fazer o 2-0. Como quem na marca sofre, a equipa do Ponte conseguiu chegar ao empate a 4 min do fim. no entanto a AD FAFE reagiu de imediato e 1 min depois fez o 2-1 por intermédio de Carlos Daniel. Quando já se pensava que este seria o resultado final, a equipa visitante chegou ao empate aos 78 mim através de um autogolo.
Jogaram: Luís, Alex (Filipe), Diogo, Nicolau, rui, Adriano, C. Daniel, Zé Carlos (Dantas), Bruno (Zé Dani), Pedro (grilo) jota (Nuno)

Infantis A
Vitória SC 1 – 2 AD FAFE

Infantis B
Atl. Cabeceirense 4 - 3 AD FAFE

Benjamins A
AD FAFE 2 – 3 Pevidém SC

Benjamins B
AD FAFE 0 – 4 Amigos Urgeses

0 comments:

Enviar um comentário