quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Última HORA!!! FafeDesportivo não volta a escrever UMA LETRA do O.F.C. Antime!!!



Publicamos à instantes a notícia, praticamente em cima da hora, de que Luís Gomes, de quem somos muito amigos, é o novo treinador do Operário Futebol Clube de Antime, notícia essa que nos foi veiculada por um atleta do Operário de Antime. Repito...por um atleta!!!
Apesar dos contactos que fizemos durante o dia para alguns responsáveis do clube, os mesmos revelaram-se infrutíferos, ou seja, ninguém nos atendeu o telefone.
E fizemo-lo, porque o telefone de FafeDesportivo tocou várias vezes durante o dia, sempre com a mesma informação de que o Operário de Antime já tinha um novo treinador, faltava saber de quem se tratava.
Pelo enorme respeito que os nossos leitores nos merecem, revelamos essa preocupação, mas quem dirige os destinos do clube não teve a mesma postura em informar, apenas e só democraticamente informar!
Aproveito para dizer a algumas...poucas pessoas que não sabem, que fui durante 25 anos director do Operário de Antime, é verdade...25 anos ininterruptos!
Nunca misturei política com futebol nem futebol com política!
Defendi intransigentemente o clube, o que me valeu um cartão vitalício da Federação Portuguesa de Futebol, pelos meus bons serviços e anos seguidos de dirigente desportivo daquela Nobre Instituição.
Os homens passam e o clube fica...
Hoje o clube tem uns responsáveis e amanhã terá outros!
Já no dia da apresentação do plantel à comunicação social, fomos "brindados" pelo presidente da direcção, como sendo um blogue de artigos de opinião, perante os colegas dos jornais diários de Braga. Mas pura e simplesmente ignoramos e nem fizemos referência a isso.
Hoje, face a mais esta tremenda falta de consideração para com FafeDesportivo e mais que tudo, para com os seus indefectíveis leitores, a Redacção do nosso Blog/Jornal decidiu por unanimidade NÃO ESCREVER NEM MAIS UMA LETRA acerca do clube, enquanto se mantiver o actual presidente da direcção e os responsáveis pelo futebol.
Aos nossos leitores pedimos reiteradamente desculpas, mas quem não se sente não é filho de boa gente!
Se não precisam da nossa informação, nós também a dispensamos com toda a naturalidade!

Nota: Tal como acima referimos, o novo treinador Professor Luís Gomes é um amigo de longa data, como tal, a nossa posição nada, mas nada tem a ver com a sua entrada no clube. Aliás, só lhe desejamos mesmo as maiores felicidades!!!

           Abel Castro
(Director de FafeDesportivo)

0 comments:

Enviar um comentário