sábado, 3 de outubro de 2015

Taça A.F. Braga: Sequeirense F.C., 1 - A.C.D. Pica, 1 (1-2 após prolongamento)


Texto e foto: Abel Castro

Melhor o resultado que a exibição!

O Pica surgiu em Sequeira com uma equipa totalmente remodelada, oito alterações, e distante daquela que tem alinhado no campeonato.
Sem ter sido um bom jogo de futebol, o Pica ainda assim mereceu ultrapassar este adversário e seguir em frente na Taça A.F. Braga.
Nos primeiros minutos, Rui Abreu esteve à beira de inaugurar o marcador, mas o seu cabeceamento saiu por cima do travessão.
O primeiro golo do jogo surgiu para os homens da Pica, em cima do quarto de hora, com Rafa a rematar, a bola foi devolvida pelos bracarenses e o mesmo Rafa numa segunda vaga atirou para o fundo das redes.
Para a etapa complementar a equipa de Paulo Soares entrou com uma atitude de gestão do resultado, até porque o adversário não incomodava.
Mas foi puro engano! Aos 50 minutos o Sequeirense conseguiu o golo da igualdade.
O jogo continuou numa toada monótona e o Pica ainda se viu privado de Álvaro, que viu a cartolina encarnada.
Só praticamente no fim se acordou de tanta letargia e Rui Ossos quase fazia o segundo para o Pica.
O encontro seguiu então para prolongamento, joga-se a uma só mão, e o futebol jogado nesta fase voltou a ser mais do mesmo, fraquinho.
Quando muitos já apontavam as baterias para o desempate por grandes penalidades, Rui Ossos fez um cruzamento para a área, onde Catita "colocou a tábua no caixão". Isto a dois minutos do fim!
Em suma, o Pica segue em frente na Taça, num jogo em que o melhor que teve para ser extraído foi mesmo o resultado.

0 comments:

Enviar um comentário