quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Quem não conhece...? Abel Rodrigues é jogador do G.D. Mosteiro!

Fonte: JDA

Esta semana estivemos há conversa com...
Abel Rodrigues ( GD Mosteiro)

JDA: Depois de estar algum tempo sem competir, o que levou ao Abel Rodrigues aceitar o convite do GD Mosteiro.
AB: Após sete anos sem jogar, recebi o convite do GD Mosteiro com grande orgulho, pois foi o meu primeiro clube sênior depois de vir dos juniores do VSC, tendo aceite o convite por conhecer bem o treinador com quem cheguei a jogar duas épocas no Mosteiro e também por conhecer a mística do clube.
JDA: Que balanço faz depois da época passada depois voltar a jogar, e o quer o Abel para o presente temporada.
AB: A época passada foi bastante positiva, na primeira volta chegamos a estar no três primeiros a complicar o campeonato ás equipas que se deram como candidatas á subida de divisão, lembrando que ganhamos 4 pontos ao líder, comprometendo a subida de outros. Depois tivemos a lesão do "Vitinha" que tinha muita influência na nossa equipa, sendo difícil a equipa habituar-se á ausência deste, no entanto ainda acabamos no top 5. Já esta época espero que o Mosteiro continue unido e com a mesma alma vitoriosa que nos caracterizou na época passada e consiga lutar pelos lugares cimeiros e dar muitas alegrias aos mosteirenses.
JDA: O que pensa do mosteiro, contava encontrar um clube diferente ou já sabia que era assim o GD Mosteiro.
AB: O Mosteiro é um clube com 36 anos de existência , conhecido por todos os vieirenses pelo carinho e respeito como as direções tratam os seus jogadores. Todos os jogadores do Mosteiro jogam por carolice e amor á camisola, alguns deles abdicando de ganhar uns trocos noutros clubes por se sentirem bem no GDM, mantendo assim a mística de muitos anos.
JDA: Vê neste plantel um grupo para atacar outros objetivos ou passa por fazer melhor que na época 2014/2015.
AB: Nesta época o GDM mantêm a equipa base da época passada, reforçando-se em alguns setores, sendo o principal objetivo desta época a conquista dos 3 pontos jogo a jogo, sendo que os 3 primeiros pontos já foram conquistados. Contudo a equipa espera fazer uma época melhor do que a 2014/15 e se nas ultimas jornadas estivermos bem classificados quem sabe, atacar a subida... No entanto no fim do campeonato voltamos a falar... Por ultimo quero agradecer aos adeptos do Mosteiro que nos tem vindo a apoiar bastante neste inicio de época.

0 comments:

Enviar um comentário