segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O.F.C. Antime: Jogador Hélder Carvalho "Posso ser crítico mas defendo os meus até à morte" !


Texto e foto: Abel Castro

O experiente e categorizado jogador do O.F.C. Antime, Hélder Carvalho, publicou na sua página do Facebook uma nota bastante dura e crítica, onde deixa bem explícito que o Antime não está morto, como é óbvio, dado que o campeonato ainda está no seu início e muita coisa pode efectivamente mudar.
Relativiza ainda o "linchamento" que estão a fazer a Carlos Salgado e ao plantel do Operário, mas isso são outros quinhentos que só o jogador poderá desvendar, dado que a Comunicação Social de Fafe, falamos por nós, sempre teve e manteve uma postura e cordialidade grande para com o Homem e o Treinador, bem como com TODOS os jogadores do O.F.C. Antime.
Hélder Carvalho refere-se ainda de forma vigorosa a ex-atletas do Operário, que denomina de aziados porque foram dispensados do clube.
Enfim, vivemos numa democracia, onde a crítica, desde que não ultrapasse as regras da boa educação e dos deveres cívicos de cidadania, é perfeitamente livre, como é o caso.
Fica-nos a sensação de que o Hélder Carvalho denota alguma preocupação com o estado actual do clube que representa, tendo vindo a público defende-lo à sua maneira.
Na nossa modesta opinião, a Instituição Operário Futebol Clube de Antime precisa é de paz e tranquilidade, porque o clube até nem sequer é composto apenas por futebol sénior. Tem outros activos, escalões jovens que movimentam muitas pessoas, tem umas invejáveis instalações próprias, é um grande clube respeitado na cidade de Fafe e fora dela, e tem por fim um enorme historial que fala por si!
Não publicamos, propositadamente, as declarações de Hélder Carvalho, que respeitamos, pura e simplesmente porque aborda algumas situações de índole pessoal e individual, a que somos totalmente alheios.
Extraímos para título deste artigo apenas uma declaração sua, no aludido Facebook, que nos merece especial atenção dado o seu teor..."Posso ser crítico, mas defendo os meus até à morte"!!!


0 comments:

Enviar um comentário