sábado, 3 de outubro de 2015

No final do jogo...Treinador do Felgueiras deu um empurrão a Agostinho Bento!


Texto e foto: Abel Castro

No final da partida efectuada nesta tarde de sábado, dia 03 de Outubro de 2015, que terminou com uma igualdade a três golos, o fair-play do treinador do Felgueiras, Nuno Pinto, deixou muito a desejar.
O técnico da A.D. Fafe, Agostinho Bento, uma cidadão humilde, trabalhador, bem educado e com muitos mais anos de futebol que Nuno Pinto, dirigiu-se a este no final do encontro para o habitual cumprimento entre colegas de profissão.

Como nos disse Agostinho Bento " O Nuno estava exaltado com alguma coisa que deve ter decorrido durante o jogo. Dirigiu-se a mim e eu disse-lhe que nada tinha a ver com a exaltação dele. Se tivesse alguma razão de queixa eu nunca seria a pessoa para o ouvir. Depreendi que fosse com o árbitro e disse-lhe para ir falar com ele. Foi então que, quando eu pensei que ele me ia cumprimentar, deu-me um empurrão e virou de imediato as costas. Não perdoo nem deixo de perdoar, não falei mais com ele nem volto sequer a falar. Sei que no calor do jogo há pessoas que agem a quente, sem pensar. 
Lamento o sucedido, mas tenho de dar os parabéns ao Felgueiras e ao seu treinador pelo bom trabalho que está a desenvolver. 
Ainda há pessoas que pensam de outra forma, como foi o caso dos dirigentes do F.C. Felgueiras que me vieram pedir desculpas" disse.

0 comments:

Enviar um comentário