terça-feira, 6 de outubro de 2015

Inicia-se este Sábado a época 2015/16 de futsal concelhio com dois jogos!



Inicia-se este Sábado a época 2015/16 de futsal concelhio!

As grandes noites de espetáculo de futsal estão de volta a Fafe já neste próximo Sábado no pavilhão municipal.
Para iniciar a época 2015/16 em grande estilo, nada melhor do que dois grandes jogos de futsal de forma a abrir o apetite para o que aí vem. À semelhança da época transata, serão disputadas duas Supertaças, uma no escalão de veteranos e outra referente aos séniores.
No primeiro jogo da noite, agendado para as 21:30, o G.A. Travassós, vencedor da Liga “Los + Fashion” vai enfrentar os vencedores da Taça, Rumo ao Futuro. Prevê-se uma final muito intensa e com duas equipas a lutarem bastante pela conquista do primeiro troféu da temporada.
Já no segundo jogo da noite, às 22:30, relativo à supertaça dos séniores, os bi-campeões, Stº Ovídio, defrontam os Leões de Ferro, vencedores da Taça Cidade de Fafe na época 2014/15. Este será um jogo que reedita a final do último campeonato concelhio, perspetivando-se por isso uma partida deveras emocionante e taticamente equilibrada.
Para a festa ficar completa só falta mesmo a tua presença nas bancadas. Vamos encher o pavilhão municipal neste grande regresso do futsal concelhio às quadras!
A entrada é livre!

0 comments:

Enviar um comentário