sábado, 3 de outubro de 2015

CNS: S. Martinho, 2 - Arões S.C., 1 - Arões prejudicado pela arbitragem!!!


Texto e foto: Abel Castro

O Arões S.C. voltou a visitar esta tarde o Estádio Comendador Abílio Ferreira de Oliveira (São Martinho do Campo - Santo Tirso) após ter disputado com este adversário, o S. Martinho, a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde perdeu por duas bolas a zero.
Neste jogo a contar para a 5.ª jornada do CNS, Série B, havia um conhecimento mútuo das equipas, o que é sempre benéfico.
Os da casa marcaram por duas vezes ainda na primeira metade, mas segundo conseguimos apurar, o Arões parece que ficou "proibido" de marcar golos na etapa complementar, que davam pelo menos para trazer uma igualdade para Arões S. Romão.
Numa jogada em que Zezé sofreu uma grande penalidade, com o jogador do S. Martinho a ter de ver a cartolina encarnada, o árbitro Abel Silva, de Viseu, mostrou a cartolina amarela ao jogador aronense por pretensa simulação!
O Arões S.C. tentava a todo o transe minimizar o resultado, mas num lance em que Raimundo ia completamente isolado para a baliza dos da casa, o juiz da partida marcou uma falta que apenas e só ele viu!
O mesmo Raimundo viria a marcar o tento de honra, mas se não fossem esses dois erros graves do homem do apito, o resultado poderia ser completamente diferente.
Enfim, digamos que há dias de manhã à noite em que não se pode sair à tarde!!!

0 comments:

Enviar um comentário