sábado, 3 de outubro de 2015

Camp. Nac. Juniores: A.D. Fafe, 0 - Varzim S.C., 1: Desconcentração foi fatal!!!


Texto e foto: Abel Castro

Varzim trouxe a Fafe estrangeiros que jogaram contra os seniores da A.D. Fafe!!!

Assistiu-se a um bom jogo de futebol muito intenso e com bons períodos.  
Os juniores da A.D. Fafe sabiam que não era uma equipa qualquer que se ia enfrentar,  o Varzim S.C. veio a Fafe apetrechado de jogadores estrangeiros e experientes que têm jogado regularmente no campeonato nacional de seniores pela sua equipa B do Varzim SC, tendo inclusivamente actuado contra a equipa sénior da A.D.Fafe. 
No entanto, o jogo foi muito equilibrado,  com uns primeiros 15 minutos a ser jogados em alta rotação. O Varzim conseguiu fazer o golo fortuito de uma pequena desconcentração na defesa que foi aproveitada da melhor forma, colocando em vantagem a equipa varzinista,  que a partir do golo de se transformou,  de uma equipa agressiva para uma equipa que exagerou, até onde lhes foi permitido, no tempo que perdiam para repor bola em jogo.  
A segunda parte o Fafe conseguiu ter oportunidades de empate, mas o discernimento não era o melhor no último terço de jogo.  
Fica no entanto o bom jogo realizado pela equipa e a sensação que é fácil às equipas de arbitragem dar a dúvida sempre à equipa de arbitragem.  

Não estamos perante um campeonato qualquer, são muitas as equipas que compõem esta série que são oriundas da primeira divisão nacional.  
Com outra experiência, no entanto o Fafe está a crescer e vai criar-lhes grandes dificuldades. 
Que diga o Varzim que teve de recorrer a situações de perda de tempo caricatas para poder levar de vencida esta briosa equipa da A.D. Fafe.  

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Costa, Tiago, Ricardo, Nuno Agostinho, Flávio, Lousada, João Fernandes, Korta e Sousa.
Jogaram ainda: Muna, Rui e Miguel.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário