terça-feira, 1 de setembro de 2015

Taça de Portugal: Arões S.C. volta a fazer história ao participar na prova rainha do futebol em Portugal!!!



Por: Abel Castro

Depois da estreia em casa no passado domingo no CNS, que ficará perpetuada no álbum de recordações de todos os aronenses, ainda por cima com uma vitória, o Arões S.C. volta a ser notícia, por bons motivos, desta vez pela sua participação história na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
O sorteio ditou para a jornada inaugural, uma deslocação do Arões S.C. até S. Martinho do Campo, onde vai defrontar a A.R. S. Martinho, no próximo domingo, dia 06 de Setembro,  pelas 16H00, adversário que, tal como o Arões, ascendeu esta temporada ao Campeonato Nacional Sénior.
Treinados pelo experiente Jorge Regadas, os homens de S. Martinho têm nos seus quadros dois jogadores bem conhecidos de todos os fafenses, Orlando, defesa central que passou na A.D. Fafe e depois Moreirense e Académica e também Bobô, avançado brasileiro que também representou a ADF, alinhando na passada temporada na I Liga ao serviço do Boavista F.C.
Vão encontrar-se duas equipas com estado de alma diferentes, pois enquanto o Arões venceu o Varzim S.C. (B) por 3-1, o S. Martinho foi derrotado em casa por 1-0 pelo F.C. Vizela.
Claro que torcemos todos pela passagem do Arões à 2.ª eliminatória, no entanto, seja qual for o resultado, é mais uma marca que o clube fafense regista no panorama desportivo nacional.




0 comments:

Enviar um comentário