terça-feira, 1 de setembro de 2015

Taça de Portugal: A.D. Fafe recebe o F.C. Vizela no domingo às 16H00!



Por: Abel Castro

O jogo da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou um dérbi regional entre a A.D. Fafe e o F.C. Vizela, a ter lugar no próximo domingo no Municipal de Desportos em Fafe, a partir das 16H00.
Ambas as equipas já mediram forças esta temporada, primeiro num jogo de preparação em Vizela e depois na jornada inaugural do CNS, com ambos os resultados cifrados na igualdade a uma bola.
Trata-se sempre de um dérbi, mas pelo que observamos no jogo disputado no Estádio Municipal de Vizela, onde o Fafe esteve a vencer por 1-0, com uma exibição personalizada, é bem provável que a A.D. Fafe tenha argumentos para levar de vencida o próximo jogo.
Recorde-se que a A.D. Fafe é um clube com uma história digna de registo nesta competição, chegando por quatro vezes aos 1/4 de final, caindo apenas aos pés do F.C. Porto (duas vezes), Benfica e Sporting.
Ambas as equipa venceram na última jornada, com a A.D. Fafe a somar a primeira vitória por 6-1 sobre o Mondinense F.C., ao passo que o F.C. Vizela venceu em S. Martinho por uma bola a zero.
Grande jogo em perspectiva!


0 comments:

Enviar um comentário