sábado, 1 de agosto de 2015

A.D. Fafe, 1 - A.D. "Os Limianos", 2: Fafe de segunda perdeu na primeira parte! (jogo treino)


Texto e fotos: Abel Castro

A A.D. Fafe realizou neste fim de tarde de sábado o seu terceiro jogo de pé-temporada no Municipal de Desportos em Fafe.
Com pouco público, mas com os Fighters Boys, claque fafense, em bom número a apoiar a equipa, o Fafe perdeu o apronto de hoje na primeira metade.
Com uma equipa de segunda, onde faltaram muitos dos eventuais titulares, o Limianos adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade aos 12 minutos.
Respondeu o Fafe, marcando também de penalti no minuto seguinte por Alan, após falta cometida sobre Marquinhos.
Com o Limianos a ter sempre mais iniciativa e posse de bola, o segundo golo surgiu para estes à passagem do minuto 28, num livre batido sobre o lado esquerdo da baliza de Fred.
Para a segunda metade Agostinho Bento introduziu oito novos jogadores e a A.D. Fafe mudou para bem melhor.
A partir daqui, foi o Fafe que dominou toda a segunda metade, com várias oportunidades para igualar.
Aos 65' Ferrinho arrancou muito forte pelo flanco esquerdo ganhou na raça, cruzando depois com enorme perigo para a área do homens de Ponte de Lima.
Aos 69' foi Raviola a cruzar muito bem na direita, Silvestre fez uma boa recepção, simulou o remate de pé esquerdo, deixando no entanto a bola para o direito, com o seu remate a sair rente ao poste direito.
Aos 72' e com a AD Fafe sempre por cima, surgiu uma boa jogada que envolveu Willams, João Nogueira e Zé Diogo, com este a atirar forte muito perto do travessão.
Aos 78' o mesmo Willams foi muito forte na direita, cruzou tenso para a área visitante, mas o remate de primeira de Zé Diogo saiu por cima.
Mais um jogo de pré-temporada que o Fafe não venceu, mas começa a ficar clarificado o 11 titular que a equipa fafense vai utilizar já na primeira jornada do CNS em Vizela.

A.D. Fafe (1.ª parte): Fred, Vasco Cruz, Silva, Chico, Ruizinho, André, Hugo Lima, Fred, Marquinhos, Alan e Zé Brochado.

A.D. Fafe (2.ª parte): Fred, Raviola, Chico, André, Ferrinho, Ivo, João Nogueira, Silvestre, Zé Diogo, Zé Pedro e Willams.
Treinador: Agostinho Bento.

0 comments:

Enviar um comentário