sexta-feira, 3 de julho de 2015

Rúben ex-G.D. Travassós foi cedido ao Arões S.C. ! Jogador despede-se em lágrimas!!!


Texto: Abel Castro
Foto: Gil Soares

Rúben Castro, jovem de 19 anos, acaba de ser cedido pela Direcção do G.D. Travassós ao Arões S.C., fruto das boas relações existentes entre as duas colectividades.
Rúben é um médio ofensivo, que fez a sua formação na A.D. Fafe durante nove anos até chegar ao escalão de juniores, onde actuou uma temporada.
No segundo ano de júnior, Rúben rumou ao G.D. Travassós, onde marcou 20 golos, tendo neste clube ascendido depois a sénior, onde actuou na época passada, sendo campeão.
Apesar da sua juventude, Rúben destaca-se pela sua velocidade, aliada a uma boa técnica, fazendo a preceito desequilíbrios nas áreas contrárias com os seus excelentes cruzamentos, bem como as diagonais em direcção à baliza, onde faz golos.

FafeDesportivo falou com Rúben Castro, que se despediu de toda a estrutura do G.D. Travassós, dizendo:
"Uma vez que é publico a minha saída do Grupo Desportivo de Travassós, confirmo, serei jogador do Arões Sport Club na próxima época e queria antes de mais agradecer ao G.D.Travassós, agradecer por tudo o que fizeram por mim desde a minha chegada a meio da minha última época como júnior, tomei a decisão de deixar a A.D.Fafe e rumei ao Travassós onde tinha amigos e onde de pronto me fizeram sentir em casa.
Em pouco tempo me tornei capitão e ajudei a equipa com 20 golos em meia época, dei tudo o que pude. Agradecer ao Mister Armando Costa que me proporcionou isso, agradecer ao Mister Paulo Soares que me chamou aos seniores utilizando-me até no ultimo jogo, um jogo decisivo da pró nacional onde ele apostou em mim, desde já obrigado. 
Obrigado aos directores incansáveis do Grupo Desportivo de Travassós, Sr.Rui, ao Gil, ao Presidente Sr. Zeca, um homem que tudo faz por aquele clube e ao Paulinho o melhor roupeiro do mundo! 
Queria agradecer também a quem me proporcionou ser campeão no meu primeiro ano de sénior, ao Mister António Pereira, uma pessoa que jamais conhecerei igual, um coração do tamanho do mundo e que dá o que tem e o que não tem para ver toda a gente feliz, ele que me libertou para este novo projecto sem me julgar de nada, percebendo a minha opção, fica uma amizade para vida.
Aos meus companheiros "La Família" ,uma equipa que jamais será esquecida por ninguém, uma equipa que fez das tripas coração e contra tudo e contra todos fomos os melhores em tudo fruto do nosso trabalho.
Ao Capitão Carioca um grande obrigado por sempre me ter ajudado desde que cheguei lá.
Ao Fernando, o meu velho e grande amigo que me ajudou sempre também, batendo nas costas nos momentos bons e berrando comigo corrigindo-me nos momentos maus.
Ao Fernandez que dizia palavras sábias que pensava que ninguém ouvia mas eu estava a ouvir e ajudou-me sempre.
Mickey, um amigo ,um jovem cheio de alegria nas pernas um amigo que vai ficar também pela sua humildade e por tudo o que me ajudou. 
Um pouco de cada um me fizeram evoluir e ser quem sou hoje.
Tozé o nosso falso lento, com as piadas sempre a tempo uma pessoa fantástica.
o Tózinho, o guarda redes dos penaltis, uma pessoa magnífica que faz toda a gente sentir-se em casa.
O Tiago, um grande amigo, as risadas as alegrias partilhadas a ti um forte abraço.
Calicas a ti fica um obrigado por tudo também e continua o teu trabalho da mesma forma e empenho.
Ao Nuno Gonça que também fica um amigo prá vida, uma pessoa que só conhecendo se percebe quem realmente é, explosivo em campo mas uma óptima pessoa que ajuda em tudo o que pode, obrigado. 
Ao Zé Beto, o jogador mais falador um obrigado para ti amigo.
Os meus companheiros da Caravana de Fafe fica um obrigado por tudo o que partilhamos e sei que vocês vão ter sorte também, pois vocês merecem amigos. 
Fica um obrigado a todos, e é em lágrimas que me despeço desta grande equipa, do Grupo Desportivo de Travassós! 
Obrigado do fundo do Coração!
Segue-se um novo rumo, uma nova equipa, uma equipa que diz muito a mim e à minha família, uma equipa que sempre me disseram seria destino ir jogar lá e assim aconteceu.
Agradecer por fim ao Presidente, pela forma como tratou as coisas para a minha contratação, e é um passo em frente que dou na minha carreira como jogador, e para quem duvidava de mim ao longo destes anos, eu vou lá chegar! 
Eu não me esqueço de vocês pois foram vocês que me tornaram mais forte dia após dia!



0 comments:

Enviar um comentário