quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rafa vai sair do GCD Regadas após a brilhante permanência de nove anos!!!


Texto e foto: Abel Castro

"Em Regadas fiz irmãos para toda a vida"

Cláudio Faria, conhecido há anos no futebol como Rafa, colocou um ponto final na sua ligação com o GCD Regadas.
Não se trata de um desvinculação qualquer, mas sim de uma paixão enorme que demonstrou por uma Instituição, já que Rafa, representou ao mais alto nível o clube durante nove temporadas!
O experiente e valoroso guarda-redes, foi um exemplo de longevidade no GCD Regadas, clube onde fez inúmeros amigos para a vida, tal como o próprio publica na sua página do Facebook.

"Todos os ciclos têm um fim e entendo que o meu como jogador do GCD Regadas deve terminar agora. É a decisão mais difícil que tomei até hoje, espero que compreendam...
Foram 9 (!) anos de bons momentos e de muitas conquistas, mas também de outros menos bons como o final da última época, mas acima de tudo foi quase uma década em que criei laços de amizade demasiado fortes para poderem ser quebrados. Em Regadas fiz irmãos para a vida inteira e para o clube guardo um lugar especial no meu coração. Entendo que esta é a hora de seguir outro caminho como jogador mas continuarei a ser um adepto fervoroso do clube que me acolheu como nenhum outro tinha feito.
Saio com a consciência que tudo fiz para o bem do GCD Regadas. Espero que em Maio esteja convosco para festejar a subida de divisão, pois esta é muito pequena para o GCD Regadas.
Por último queria agradecer à direcção, em especial ao Presidente Zéze pela oportunidade que me deu em fazer parte da que considero ser a minha segunda família.
Boa sorte para todos"!!

0 comments:

Enviar um comentário